Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
guilhermesantos Mensagens: 361
Ter Mai 15, 2018 2:06 am
Eles deveriam fazer sempre desta forma,afinal mudando o codigo de segurança vc ja invalida o cartão anterior e não esgota a sequência / combinação numérica dos cartões.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Mai 15, 2018 2:18 am
Pois é eu até assustei! Numeracao do cartão identica!

antigo arthur
ercinho Mensagens: 429
Ter Mai 15, 2018 5:39 am
Bom dia!!! Pessoal o Bin do meu TPC é 3747 recebi por upgrade do Gold raiz,pergunto porque mudaram a numeração, pois no Gold o Bin era 3764,e o limite saque TPC 7,900. Agradeço por me responderem.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Mai 15, 2018 7:31 am
Ercinho o porque de terem mudado o bin acho que é irrelevante para nós clientes.

Eu noto você sempre muito preocupado com seu limite, usa o cartão normalmente que o limite vai se ajustando com o tempo.

paulojpg Mensagens: 256
Ter Mai 15, 2018 8:27 am
Me cobraram hoje 4 x 300 reais na fatura fechada hoje. Liguei e disse que tinha entrado já com reclamação no bacen e tinha sido concedida a isenção do cartão. Falei das perdas dos parceiros Livelo, revista que não chega, e jantar que não tem na minha cidade. Ela me retornou dizendo que teria pelo meu histórico como reduzir pela metade as anuidades e pagar 37 mil milhas pelas outras duas. Falei que era muito ponto ainda é ela foi olhar meu histórico de novo e me retornou dando 100% de isenção. Acho que a reclamação do bacen me ajudou bastante, além do histórico de consumo desde 2015. Esse cartão a 100% vale a pena.

ercinho Mensagens: 429
Ter Mai 15, 2018 8:29 am
bigshot:
Eu sou preocupado esse limite,pois eu uso o bastante,meu primeiro extrato t,tenho menos de um mês,fechei em 9,5k e nao usei mais por falta do limite,liguei pedi que me liberasse mais,até enviei comprovante,espero entenda,outra sou cliente desde 2012,mas pelo que tenho visto,muitas normas mudaram.

gluca Mensagens: 383
Ter Mai 15, 2018 8:48 am
Essa situação de em alguns casos manterem a numeração anterior e abrirem nova conta cartão em outros idênticos não tem lógica, pois não segue um padrão, demonstra que o Bradesco é mesmo muito desorganizado na gestão desse cartão. O que acontece é o Bradesco é um banco de mais exceções do que regra, por isso não consegue se definir, até hoje ele dá preferência ao varejão, mas por outro lado tenta se firmar nos segmentos de renda maior e não consegue, tem uma cultura e filosofia enraizada ali que o impede de gerir de forma competente produtos bons como era o TPC

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Mai 15, 2018 8:54 am
@ercinho como você mesmo disse que é cliente desde 2012 acredito que você não vais ter problemas.

trialanderror Mensagens: 449
Ter Mai 15, 2018 7:29 pm
a 8 dias atrás liguei no concierge para pedir a agenda cultural de Buenos Aires. Ficaram de me enviar em 3 dias. Até hoje nada. Liguei novamente hoje e disseram que ainda estão terminando e vão me enviar até amanhã. Talvez seja o fato da Argentina ser um pais muito distante e Buenos Aires uma cidade desconhecida.

trialanderror Mensagens: 449
Ter Mai 15, 2018 7:30 pm
A titulo de comparação, fiz o mesmo pedido no concierge Visa Infinite. me enviaram tudo em menos de 24 horas.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 20 visitantes


Anúncio