Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Jan 23, 2017 6:41 pm
@gluca:

Concordo. Eu por exemplo, quando ligo na central amex (0800 728-7070), sou redirecionado para a central Bradesco ao notarem o BIN diferente.

O FHR não aceita esse BIN. Não há menção ao FHR nos novos cartões, e por aí vai.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jan 23, 2017 6:53 pm
@gluca penso como você, sou cliente Amex TPC 3771 ainda pontuando no MR.

Já comentei aqui que muita gente quer o TPC pelo status que o cartão representa ou representava, porque o cartão foi completamente descaracterizado pelo Bradesco.

Vou mantendo o meu até quando pontuar no MR, depois irei pensar melhor no que fazer.

Seria interessante se todo mundo que tivesse o Amex TPC Livelo abrisse uma reclamação no consumidor.gov.br questionando essa diferença entre os programas, principalmente na quantidade de parceiros.

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Ter Jan 24, 2017 7:17 am
@gluca:
Verdade...fui associado ao green em 97...e quando fiquei desempregado na época...acabei cancelando por ser um cartao caro para época...e tenho esse cartao aguardado ate hj...bons tempos da excelência de serviço...ja começa pela postagem e da diferenciação nos envelopes....lembro que no meu green vinha no envelope estampando o cartãozinho em verde...do meu pai vinha um cartãozinho em dourado....em 2005 voltei ao amex....ainda no final da fase da empresa...hj tenho o tcp mas nem se compara aos serviços prestados....e quanto a numeracao desde 97 no meu antigo green e hj no TCP eh a mesma numeracao...3764....

pescadordeilusao Mensagens: 28
Ter Jan 24, 2017 8:31 am
Pessoal,

Após um ano com o Amex Gold Card com muitos problemas, principalmente compras negadas, estou com o MasterCard Black do Itaú que deve sair de graça devido ao volume de gasto.

Ontem me ligaram da Amex e ofereceram o TPC por R$ 400. Oq recomendam? Esse valor da anuidade do amex é o mínimo q o pessoal tem conseguido?

Abs

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Jan 24, 2017 8:41 am
De TPC modalidade antiga sim.

dott_macchia Mensagens: 381
Ter Jan 24, 2017 9:49 am
Pega! Melhor cartão na atualidade p acúmulo de milhas.

pescadordeilusao Mensagens: 28
Ter Jan 24, 2017 10:34 am
CarlosEPS, to meio por fora. Qual a diferença entre a modalidade antiga e a atual? Tem como escolher?

gluca Mensagens: 383
Ter Jan 24, 2017 2:53 pm
Eu também manterei o meu enquanto pontuar no MR depois não sei, tem que ficar muito mais barato a anuidade para ser livelo.

Eu lembro dos envelopes caracterizados cada modalidade de cartão vinha a foto do cartão no canto superior esquerdo e o atendimento e benefícios realmente deixam saudades. Vivia recebendo brindes em casa, porta CDS , etc.

Certamente reclamarei no consumidor.gov se houver mudança unilateral prejudicial principalmente querer cobrar a mesma anuidade e pontuar num programa inferior.
Para conseguir reduzir a anuidade este ano foi difícil levei uns 10 dias negociando mesmo com um volume considerável de gastos, seguro deles debitado no cartão e 20 anos de cartão, sendo 19 no TPC.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jan 24, 2017 3:00 pm
Gluca o que eles disseram dessa reclamação aberta? Ou você ainda não obteve resposta

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Jan 24, 2017 4:04 pm
@pescadordeilusao,

Existem dois TPCs hoje, o antigo, que pontua no Membership Rewards antigo, e provavelmente seria o que você receberia, por já ter o Gold há um tempo.

E o outro é o TPC "Livelo", que também tem Membership Rewards mas de uma forma diferente, pontuando diretamente pro Livelo e está mais integrado à gestão do Bradesco.

Não sei se você pode escolher, o ideal seria consultar quem te fez a proposta.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio