Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qua Jan 17, 2018 9:44 am
@azereira
Raiz ou Nutella?
Associado desde quanto e qual capital você reside?

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 17, 2018 10:09 am
Já fiz tudo isso e não consegui.

A Amex é uma piada!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jan 17, 2018 10:48 am
Sinceramente, eu não critico a Amex/Bradesco nesse sentido, é um beneficio que ele decide oferecer aos clientes de determinados ceps.
Tem alguma informação no site deles sobre o celebrations? Nunca soube.
É um mimo que ela faz para alguns clientes.

Vejo as pessoas reclamando de não terem direito ao beneficio do celebrations, que pra mim, representa muito pouco ou quase nada para o que o cartão oferecia.
Os benefícios de verdade que foram capados, esse ninguém diz nada.

Prova que o povo merece pão e circo.
Da um prato de comida que resolve 99% das queixas.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 17, 2018 11:41 am
Digamos que esse seja um “pão e circo” padrão TPC então hahaha

Pagando 1 parcela de 400 e recebendo o celebrations, o valor do jantar praticamente já zera a anuidade.

Não tenho a mesma opinião que você sobre isso @bigshot e já expliquei isso antes.

Pelo simples fato de que, se a pessoa é associado TPC e não mora em uma cidade atendida automaticamente, mas liga no concierge e solicita a reserva, dizendo que estará em uma cidade atendida em tal data, não existe motivo plausível para negarem o benefício, tendo em vista a isonomia entre os associados.

Isso aconteceu justamente comigo com o Diners/Citi. Eu liguei e me concederam o convite para jantar na Barbacoa sem problemas, mesmo eu não morando em SP capital, mas pelo fato de estar sempre por lá e poder usufruir do benefício sem problemas.

Enfim, minha opinião é essa!

Concordo que muitos benefícios mais importantes foram perdidos, mas esse sempre foi um motivo de reclamação minha em relação à Amex também!!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jan 17, 2018 11:59 am
@pauloleo acho que você continua sem entender meu ponto de vista.

As pessoas reclamando do jantar, ok, todo mundo quer receber o jantar....
E os benefícios que a American Express oferecia e que o Bradesco cortou?

Os poucos benefícios de quem ainda tem o chamado TPC raiz e de quem tem o TPC nutella e não tem?

Continuo dizendo, mas basta dar um prato de comida que resolve 99% das insatisfações das pessoas.

1 - Programa Membership Rewards;
2 - Qualidade no atendimento;
3 - Seguro viagem não precisava comprar passagem com o cartão para ter direito *;
4 - Salas VIPs pelo mundo que não aceitam Amex Brasileiro, tem um exemplo claro em GIG;
5 - Mensalidade do Sem Parar paga pela Amex;

* Para viagens a negócios que costuma ser viagens rápidas atendia a muita gente, mesmo tendo uma cobertura baixa.

Esses foram os que eu me lembrei aqui rapidamente.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 17, 2018 12:07 pm
Eu entendo perfeitamente seu ponto de vista @bigshot e concordo com você.

Inclusive, só não cancelei o TPC ainda, pois valorizo bastante as salas vip Bradesco, Centurion (principalmente nos EUA) e Delta Sky Clubs.

Com relação às parceiras aéreas, sinceramente as pioras não me fizeram falta, pois minhas milhas de cartões (exceto AA) estão divididas entre a British (Iberia) e TAP. Para isso os meus cartões do Santander e Porto Seguro me atendem 100%.

Além dos inúmeros benefícios perdidos, dentre os quais os que você mencionou, concordo totalmente, tem que reclamar mesmo, mas sempre que posso, gosto de demonstrar também minha insatisfação com relação ao celebrations!

buttkick Mensagens: 438
Qua Jan 17, 2018 1:43 pm
Sim, banco do Bial, do Rodrigo Santoro, do Pedro Andrade e etc.

Agora fala sério que esse pessoal ia realmente "escolher" o Prime, se não fossem pagos pra isso.

Não entendo esse marketing do Bradesco.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qua Jan 17, 2018 1:49 pm
O marketing do Bradesco quer mostrar que eles são um banco de elite, bom para alta renda. Mas a verdade é que eles continuam como um banco para as massas, sem saber atender bem essa categoria de clientes. Veja o que fizeram com o Amex e o HSBC...

Gustavobl Mensagens: 260
Qua Jan 17, 2018 1:50 pm
Já eu adoro o bradesco, sou super bem atendido lá...

Mas não sou prime, tenho a antiga conta digital e não pago um centavo de tarifas, inclusive teds ilimitados sem custo.

leandro2670414848 Mensagens: 58
Qua Jan 17, 2018 2:56 pm
bigshot,

Quais benefícios “capados” que você mais sente falta?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio