Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
HoldenFord Mensagens: 24
Dom Fev 25, 2018 4:51 pm
Oi pessoal, as últimas 50 páginas, tenho visto tanta reclamação que o Bra tá afundando o cartão e tal... Mesmo concordando com vcs, essa é a ótica de uma pequena parcela de consumidor consciente, que procura entender melhor seu cartão, usando essa comunidade por exemplo. Agora sob aspecto empresarial, o Bradesco fez do amex tpc uma fonte de lucro, perfeitamente adaptada à nossa cultura de subdesenvolvimento! Não me causa espanto nenhum. O Bradesco pegou uma bandeira que possuía grande restrição nacional ( principalmente em cidades interioranas), e transformou em um cartao de volume, acompanhando a progressão da classe média doméstica, e sob aspecto de gestão de negócios, vem sendo, certamente, um sucesso. Ampliação de uso, com consequente aumento de receita e redução do custeio/despesa. Não se surpreendam com um cancelamento do celebration, uma rigidez na negociação de anuidades, ou perda de outros benefícios. O Bra é um ente de massa, por mais segregação que ele faça ( exclusive, prime etc), esse é o foco, e sob essa ótica, ele ta faturando alto! Esta comunidade aqui deve representar quanto da carteira TPC? 0,0000001%????
Se desejarmos sermos ouvidos, precisamos usar os canais sociais que atualmente são monitorados pelos bancos, como Facebook, reclameaqui etc... de forma organizada e envolvendo o maior número de pessoas possíveis. Pode ser que chegue a algum executivo que leve em consideração. Pode! Sem nenhuma garantia. Fora isso, é mera repetição de frases.
Abraço

xFredx Mensagens: 34
Dom Fev 25, 2018 4:59 pm
@Centurion

Geralmente a aprovação é na hora, como já dito por outros usuários. Ou, no máximo, 5 dias úteis.
Ligue para a central de acompanhamento de proposta e verifique. Caso tenha algo errado, lá mesmo você já pode realizar outra proposta.

efilho Mensagens: 340
Dom Fev 25, 2018 5:08 pm
Concordo plenamente com as palavras do amigo, mas eu posto apenas para participar da conversa colocando alguma info sobre o que experimentei, sem qualquer pretensão outra. Para mim, é apenas um meio de compra e o trato como tal, nada mais do que isso. Zero "fidelidade", desejo de comparação com mercados desenvolvidos que não têm nada a ver com o nosso etc. Está satisfazendo, OK, não está, tchau...

guilhermesantos Mensagens: 361
Dom Fev 25, 2018 5:08 pm
@Holdenford - Boas colocações...
A ótica do lucro se sobrepondo aos clientes.
Quanto aos benefícios acredito que o que ficou vai se manter....senão ja teriam tirado antes da migração definitiva do Raiz,além da detentora da marca ser a Amex,que deve ter contratualmente acordado um padrão minimo de benefícios para não desfigurar completamente o produto,pois é uma marca mundial.

rgcastrox Mensagens: 4
Dom Fev 25, 2018 10:56 pm
Quero compartilhar com vocês a minha infelicidade do Bradescalização do Amex. Em breve estou de mudança para O Canada. entrei em contato com a central do cartão canadense sobre a possibilidade do global transfer, incluindo os pontos da conta MBR. Para minha infelicidade, após a transferência inevitável para o programa livelo, o Bradesco/Amex não sabe informar se existe a possibilidade da transferência da pontuação para o cartão de outro país após a concretização da transferência para o livelo.
Infelizmente estamos isolados no American Express Brasil. Não há qualquer conectividade com a marca mundial. Triste!

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Fev 25, 2018 11:11 pm
Isso já é assim desde quando o Bradesco assumiu em 2006.

guilhermesantos Mensagens: 361
Dom Fev 25, 2018 11:15 pm
@rgcastrox - O programa Global Transfer da AMEX aceita análise do TPC brasileiro para transferência do cadastro e aprovação do cartão canadense? ( mesmo sem a transferência do MBR)

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Fev 25, 2018 11:18 pm
Não aceitam!

Há inúmeros relatos por aí de que não fazem o “match” com o cartão brasileiro há muito tempo.

rgcastrox Mensagens: 4
Dom Fev 25, 2018 11:19 pm
guilhermesantos escreveu:@rgcastrox - O programa Global Transfer da AMEX aceita análise do TPC brasileiro para transferência do cadastro e aprovação do cartão canadense? ( mesmo sem a transferência do MBR)
Segundo o atendente da Amex Canadá, eles aceitam o global transfer do cartão desde que você tenha um endereço residencial canadense e um telefone do país.

guilhermesantos Mensagens: 361
Dom Fev 25, 2018 11:26 pm
Menos mal...ou seja, se alguém estiver expatriado teoricamente pode solicitar o o Global Transfer para a país que esteja residindo.
Já haviam dito neste fórum que pelo fato do Amex brasileiro ser controlado pelo o Bradesco o Global transfer não seria possível. Que bom!!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio