Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
efilho Mensagens: 340
Dom Mai 14, 2017 7:14 pm
Sobre anuidades, sempre tive isenção de duas parcelas e minha média é a metade disso, pois divido as despesas com outros cartões. Assim, certamente existem outros parâmetros de concessão da dispensa que colocam médias mais altas não tão importantes no início do relacionamento. Talvez "tempo de serviço" (uso desde 2002), nenhum atraso de pagamento, renda comprovável, gastos no BR e no Exterior desde o início do relacionamento, essas coisas...
De qq forma, estou sempre preparado para pagar no máximo duas parcelas, pois acho que ainda vale a pena: o Black custa isso e para meu uso é inferior ao TPC. :)

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Mai 15, 2017 7:39 am
Isenção de duas parcelas com média de gastos de 3k pra mim é novidade, boa novidade diga-se de passagem.

Com essa média de 6k eu já diria que está ok pra isenção de duas parcelas.

Vou baixar um pouco o gasto no TPC então :)

efilho Mensagens: 340
Seg Mai 15, 2017 11:30 am
Pois é, eu nunca paguei mais de uma parcela, desde 2002, quando então os requisitos deviam ser mais tolerantes. Com o passar do tempo as restrições devem ter aumentado e eu me beneficiei dos quinze anos com o cartão...

pedroivp Mensagens: 18
Ter Mai 16, 2017 6:02 pm
Pessoal, estou para fechar a contratação de um TPC, principalmente pq viajo muito e gostaria de poder usar salas VIP tanto no Brasil quanto fora.

Estou tendo MUITA dificuldade de entender quais salas VIP fora do Brasil dá pra usar com o Gold card e com o TPC.

É possível ter acesso as salas Centurium Club com o TPC? Quais outras?
E Priority Pass?

Muito obrigado!

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Ter Mai 16, 2017 9:57 pm
Pedro,

Basicamente voce poderá usar as salas do Bradesco cartões no Brasil (GRU, CGH, SDU, REC):
https://banco.bradesco/html/prime/produtos-servicos/cartoes/salas-vip-american-express.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;

e as salas Amex Centurion nos EUA, Mexico, Argentina, India, Australia:
http://thecenturionlounge.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

O Amex brasileiro não oferece o Priority Pass nem o Lounge Key, como o Amex americano...

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Mai 16, 2017 10:28 pm
Além das salas da Delta sempre que estiver voando Delta e algumas outras salas parceiras nos EUA e Canada, em aeroportos onde não há The Centurion Lounges.

Ah, e essas salas somente com o TPC.

Com o Gold Card nas Centurion Lounges o acesso é pago.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Mai 16, 2017 11:02 pm
Essas salas parcerias fora do US e Canadá não serve para o nosso então?

https://www298.americanexpress.com/benefits/platinum/us/en/#/loungefinder" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Ter Mai 16, 2017 11:07 pm
Emanuel

Não servem porque essa lista mostra as salas que aceitam o Priority Pass, beneficio que os Amex brasileiros do Bradesco não tem.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mai 17, 2017 12:27 am
Ma-que-paiaçada! Nosso Amex é pela metade então!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio