Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mar 31, 2012 1:44 pm
Porque é quase impossível ter tantos cartões da marca como titular. Eles são bem chatos nesse quesito.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Mar 31, 2012 2:04 pm
Eu tenho todos da linha card:D

antigo arthur
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mar 31, 2012 2:07 pm
Eles gostam de você então!
Há anos atrás só consegui migrar para a linha Card cancelando o Credit. Eu conheço diversas pessoas que tiveram proposta negada por já terem outros cartões. Acho que eles ficam preocupados com os limites.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Mar 31, 2012 2:09 pm
Pois é, a culpa foi da gerente, pediu todos sem saber que tinham sido aprovados por ela mesmo!

antigo arthur
leoalexx Mensagens: 79
Sáb Mar 31, 2012 3:30 pm
Eu não tive problemas com isto não, primeiro veio o cartão Platinum Crédit, no mês seguinte o Gold Card e no outro mês minha gerente pediu o Platinum Card e assim fiquei com os três.

anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Mar 31, 2012 4:02 pm
Meu primeiro cartão AMEX foi o Gold Credit isento de anuidade. Me ligaram oferecendo o green e aceitei. Liguei na central pra cancelar o Gold credit e a atendente tentou por varias vezes que eu continuasse com o Gold Credit, mas preferi cancelar. Acho que eles nao permitem varios da linha Card, pois quando eu converti pra o GOLD card o Green foi cancelado automaticamente.

Atualmente estou com o Bradesco e BB Planitnum, itaucard multiplo Gold e AMEX Gold Card. Nao gosto de ter varios cartões e estou pensando qual desses eu cancelo. O BB Platinum eu uso pra pagar contas ja que pontua 1.2, acho que vou mandar o itau pra o espaço.

leoalexx Mensagens: 79
Sáb Mar 31, 2012 4:29 pm
Sou cliente do Bradesco Prime e possuo os Cartões Mastercard Black, Visa Infinit e Amex Platinum Card, dentre estes o Visa e Master são os melhores no Brasil no momento, pois é a maior pontuação de cartões sofisticado do mercado, 2,2pts. Eu uso muito o Mastercard Black e o Infinite concentro minhas compras 90% neles e os outros 10% nos demais cartões para movimentação, pois mesmo fora do Brasil continua sendo os melhores. Logico que falta uma coisa a parceria do Bradesco com as salas Vips do mundo todo igual a do Santander Mastercard Black.

FabioTT Mensagens: 147
Sáb Mar 31, 2012 8:22 pm
Aonde saiu essa pontuacao de 1,5 a partir de Abril?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 01, 2012 12:56 pm
É que o programa Membership Turbo está no fim. Em teoria todos os cartões voltariam a pontuar o normal deles (Green e Gold 1 ponto por dólar e TPC 1.5 por dólar).

Mas nada impede a Amex de lançar novamente o programa ou ainda fixar a pontuação do mesmo como sendo padrão e esquecer este programa.


Acho que ela só continuou porque teve gente que pagou na entrada do programa antes das novas regras do Bacen e aí ela não quer devolver o dinheiro né?!

focusbra Mensagens: 161
Dom Abr 01, 2012 2:25 pm
se o TPC cair para 1,5 não acho que seja mais vantajoso.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio