Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Seg Mai 14, 2018 11:35 pm
Marcelo007 escreveu:@gluca, com relação a criação de uma nova conta isso tem haver com o fato de que os cartões Amex raiz seguiam sempre a mesma numeração, mudando apenas os últimos números conforme o cartão vencia e era renovado.

Acontece que com o passar do tempo essas combinações se esgotam e o banco precisa gerar uma nova “conta cartão” que consiste basicamente na emissão de um novo cartão com uma nova numeração.

Isso é bem comum com os clientes mais antigos por exemplo.


Achei bem estranho uma compra ser lançada na sua fatura, acho que a melhor coisa a fazer seria abrir uma reclamação na ouvidoria, pois um cartão cancelado não deve aprovar mais nenhuma despesa.
Havia perdido meus documentos na Arena Corinthians há 10 dias, no fim do jogo acabaram encontrando e me devolvendo, mas enfim, já havia cancelado o TPC. Era o raiz.

Passou uma semana e o novo chegou. Embalagem toda preta, envelope preto, umas perfumarias do Bradesco e o cartão estava lá com a mesma numeração inicial do raiz.

É normal isso?

guilhermesantos Mensagens: 361
Seg Mai 14, 2018 11:38 pm
O novo cartão manteve a sua data de associação do raiz?
Estranho a mesma numeração.... que eu saiba não emitem cartão com a mesma numeração.
( com o Bradesco pode-se esperar tudo)
O código de segurança mudou?

fabioandrade80 Mensagens: 2
Seg Mai 14, 2018 11:44 pm
Boa noite.
Alguém sabe me dizer se a isenção do SEM PARAR foi cancelada?
Eu era isento, mas de 3 meses para cá começaram a cobrar sem que falassem nada...

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Seg Mai 14, 2018 11:45 pm
guilhermesantos escreveu:O novo cartão manteve a sua data de associação do raiz?
Estranho a mesma numeração.... que eu saiba não emitem cartão com a mesma numeração.
( com o Bradesco pode-se esperar tudo)
O código de segurança mudou?
Sim, mesma data e mesma numeração inicial. Entrei no app e também ficou o mesmo limite de R$ 15 mil.

Só mudou a numeração do meio e final, código de segurança e data de validade.

Olha a foto!
Imagem

guilhermesantos Mensagens: 361
Seg Mai 14, 2018 11:53 pm
Bin 3771 é do Raiz ainda.
Não mudou nada no seu cadastro. ( só alterou parte da numeração por ser um novo plástico)
Se for correntista bradesco tem como saber o limite do seu cartão pelo site. Se não,agora tem como visualizar no registrato.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Seg Mai 14, 2018 11:55 pm
guilhermesantos escreveu:Bin 3771 é do Raiz ainda.
Não mudou nada no seu cadastro. ( só alterou parte da numeração por ser um novo plástico)
Se for correntista bradesco tem como saber o limite do seu cartão pelo site. Se não,agora tem como visualizar no registrato.
Não sou correntista do Bradesco (graças a Deus), mas vi como a galera daqui informou, pelo app você se está no limite máximo de R$ 15 mil.

Tem outra forma?

guilhermesantos Mensagens: 361
Seg Mai 14, 2018 11:59 pm
Via registratro que é o site do Bacen que informa seus limites e obrigações junto ao mercado financeiro.
Tem que fazer um cadastro prévio. ( no fdv tem um tópico)

http://www.bcb.gov.br/pt-br/#!/p/REGISTRATO" onclick="window.open(this.href);return false;

Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Mai 15, 2018 1:12 am
Sim, para os cartões antigos esse procedimento é normal.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Mai 15, 2018 1:59 am
Perdi meu TPC com numeração raiz tb, solicitei reposição, chegou coma mesma numeração mas com data de validade e código de segurança diferente!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio