Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mai 25, 2017 9:05 pm
Questão de tempo para tudo ser Livelo.

ercinho Mensagens: 429
Qui Mai 25, 2017 9:23 pm
Daqui uns tempos tudo Livelo bradescao geral.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Mai 25, 2017 9:35 pm
Por enquanto está Livelo e MR juntos nos cartões antigos.

Vamos ver até quando vão ficar os dois.

nanias Mensagens: 84
Sex Mai 26, 2017 8:26 am
@bigshot na minha fatura não tem nenhuma menção a Livelo, somente ao Membership Rewards.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Sex Mai 26, 2017 8:29 am
Eu tô achando que os antigos serão apenas MR pra sempre...rs

opuscompu Mensagens: 430
Sex Mai 26, 2017 11:20 am
carlitos escreveu:Eu tô achando que os antigos serão apenas MR pra sempre...rs
Oxalá assim seja!

efilho Mensagens: 340
Sex Mai 26, 2017 1:26 pm
Eu não sei sobre essa migração para Livelo: tentei mudar a data de vencimento de meu TPC (comigo desde 2002) e o atendente perguntou se eu tinha certeza de que queria isso, pois implicava em novo número, nova senha e "algumas alterações"... Claro que deixei do jeito que está: aparentemente, nada muda para quem já tinha o cartão com as regras antigas...

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sex Mai 26, 2017 4:12 pm
Essa é a forma como vão matar os cartões MR: vão empurrar o TPC Livelo em quer quiser trocar o cartão por algum motivo, como mudança de data de vencimento ou quem teve cartão clonado e precisa bloquear e emitir outro plástico.

efilho Mensagens: 340
Sex Mai 26, 2017 5:46 pm
Talvez não nesse caso de perdido ou clonado: tive esse problema mês passado, o substituto mudou apenas o número final, mantendo todo o resto (data de contratação inicial, vencimento e senha). O pedido de troca do vencimento é que me chamou a atenção, pois seria alterada até a data de início de relacionamento, se não me falha a memória. Coisa estranha, e preferi não mexer após os relatos aqui no fórum a respeito.

Aliás, o TPC está com promoção de 12% de desconto em Primeira/ Business Class e 7% de desconto na classe Econômica da Delta para USA e CAN pelo Concierge...

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sáb Mai 27, 2017 2:29 pm
Pelo que andei lendo, qual a vantagem de se manter no MR ao invés de migrar para Livelo? Já que Livelo lançou promoção de compra de pontos e provavelmente fará mais? E a MR nunca fez nada assim





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio