Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sáb Fev 17, 2018 2:38 pm
Eu não recebi nada, nem carta, nem telefonema, nem e-mail.

O Bradesco sabe maltratar o cliente, se não fosse pelo FDV jamais saberia das mudanças vindouras. Imagino a grande quantidade de cliente da Amex que será surpreendida com as mudanças.

Agora, haverá uma mudança que muita gente não percebeu: quem tem o TPC raiz tem os pontos MR creditados na conta imediatamente após a compra aparecer no extrato, não é necessário esperar o fechamento e o pagamento da fatura para receber os pontos. Já quem tem o Nutella, tem que esperar a fatura fechar e pagar pra receber os pontos.

Adivinhem qual sistema o Bradesco irá adotar para todos após a migração?
Todos seremos TPC Nutella

cesardi2426214575 Mensagens: 13
Sáb Fev 17, 2018 5:01 pm
Prezados boa tarde.
Negociei minha anuidade do TPC raiz hj .
Media de gastos 7-9k
9999 pontos por uma parcela e desconsideração das duas de venceriam.
Milhas debitadas e estou aguardando o extorno da primeira que já havia sido debitada.
Sete dias úteis segundo a central.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Fev 17, 2018 5:57 pm
Muito bom

@Einstein realmente, pensei nisso ontem, bem melhor os pontos entrarem a cada compra mesmo como era no raiz

@gluca o que falaram nessas ligações?

Alguém tem alguma notícia do bônus que falaram um tempo atrás que haveria??

cthomaz Mensagens: 276
Sáb Fev 17, 2018 6:50 pm
Baseado de onde veio a informação, eu não poria muita fé nisto não. Quando é para fazer algo ruim, as empresas sempre inventam algo bom para empurrar junto com a piora. Se o máximo que o Bradesco conseguiu foi falar que vai ter app e Livelo (algo que já tinha), duvido que vão oferecer mais alguma coisa.
Eu já estou preparado para cancelar o cartão assim que vier a próxima cobrança da anuidade. Não é um cartão ruim, mas a piora significativa que o Bradesco está fazendo é inaceitável para mim.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Fev 17, 2018 7:07 pm
@cthomaz

Concordo com sua primeira afirmação, acho que não virá nada a mais mesmo.

Mas discordo da sua segunda afirmação, o TPC ainda é um excelente cartão.

Eu consegui 100% de isenção há poucos dias pelo segundo ano consecutivo e isso me deixou ainda mais contente com ele.

Além das salas vip que ele proporciona no Brasil e no exterior, pontuar 2,2 na Livelo o coloca sim entre os melhores cartões do Brasil.

No meu caso, a troca de MR para Livelo não vai mudar em nada a minha experiência pessoal.

gluca Mensagens: 383
Sáb Fev 17, 2018 7:09 pm
@pauloleo,
Nas 2 ligações recebidas hoje falaram que o cartão está passando por uma revitalização na qual viriam muitas melhorias (na minha opinião virou um cartão de crédito comum agora) e frisaram se eu havia sido avisado que o site estaria fora do ar do dia 26/2 a 3/3 e que se eu quisesse consultar minha fatura ou alguma outra informação teria que ligar no 0800.
Particularmente estou bem decepcionado com essas mudanças, vou deixar o cartão de lado para ver o que vai acontecer e estou seriamente pensando em cancelar depois de 21 anos com o amex.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Fev 17, 2018 7:24 pm
@gluca entendo seu ponto, eu tenho o TPC desde 2007.

Porém penso que devemos evitar o efeito manada e/ou agir com a emoção!

Concordo que o TPC virou um “cartão comum” (o que sobra pro cartão Ipiranga ou Riachuelo nessas horas? ) assim como o Unlimited e o Porto Black que perderam o PP etc

Mas de agora em diante a regra é clara, isenção da anuidade para gastos médios mensais acima de 8k, ou seja, não é difícil mantê-lo isento.

Se de quebra vier um convite no jantar de aniversário ou conseguir usar alguma sala vip Bradesco, Centurion, Delta etc nesse ano, já está no lucro.

Temos que ser mais objetivos e menos emotivos. Minha opinião!

gluca Mensagens: 383
Dom Fev 18, 2018 6:36 am
@pauloleo,
Concordo com seus argumentos, não é difícil manter ele isento, apenas tenho dificuldade para aceitar o engodo do Bradesco dizendo que melhorou o cartão quando na realidade piorou.
O atendimento do Bradesco na minha opinião para cartões é péssimo, para quem estava acostumado com o padrão de atendimento e qualidade amex desde o final dos anos 90, nos sentimos ofendidos.
Eu vou tentar conseguir o amex Usa utlizando minha conta citigold lá e meu endereço no Missouri, se conseguir o TPC Bra já era.
A verdade é uma só, hoje estamos sofrendo os efeitos da grande concentração bancária que há no Brasil.

trialanderror Mensagens: 449
Dom Fev 18, 2018 6:44 am
Feedback para todos: Esse mês foi meu aniversario e não recebi o convite para o Celebrations. Liguei no concierge e pedi para marcar no restaurante e consegui sem problemas.

trialanderror Mensagens: 449
Dom Fev 18, 2018 6:45 am
Outra coisa: Vi no forum do Porto Infinite que se pagar algum valor antecipado, antes do fechamento da fatura, a pessoa não receberá as milhas por esse valor. Percebi que o mesmo acontece com o TPC





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio