Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Out 26, 2017 10:24 pm
Media de gastos é fundamental na hora de negociar. Dificilmente eles vão negar desconto pra clientes com alto gastos.

eestein Mensagens: 239
Sex Out 27, 2017 3:11 pm
Sei que não vai adiantar de nada, mas mandei um tweet pra amex US reclamando da administração do BRA...

@AskAmex e @AmericanExpress

Logo depois o Bradesco me manda a mensagem:

Olá! O que houve? Posso te ajudar?

Imagem

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Out 27, 2017 3:32 pm
Acho que a chance de mudar alguma coisa é difícil, porém acho válida essa iniciativa.

Se todo mundo aqui do forum mandasse um twitter para eles, certamente eles iriam ver que tem algo de errado.

eestein Mensagens: 239
Sex Out 27, 2017 3:35 pm
Com certeza, não quis instigar antes de fazer, mas quem quiser mandar, com certeza ajuda o "movimento". Pelo menos incomoda os caras. Mas mudar... realmente acho MUITO difícil.

https://twitter.com/eestein/status/923586770347978752" onclick="window.open(this.href);return false;

https://twitter.com/eestein/status/923581732330360832" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

guilhermesantos Mensagens: 361
Sex Out 27, 2017 3:41 pm
Boa sugestão !!
Quem sabe eles não se mexem.

Jasub Mensagens: 5
Sex Out 27, 2017 5:48 pm
um pouco off topic, mas...
minha primeira participação no forum.
hoje recebi meu TPC. Após 1 ano de Gold, em um atendimento na central perguntei sobre o TPC e prontamente me ofereceram o upgrade.
Recebi em uma caixa, diferente de relatos anteriores de alguns que receberam em envelopes. dentro da caixa veio o cartão, um caderno com todos os benefícios e informações e um livro bem volumoso do Fine Hotels & Resorts. Minha dúvida:
veio também um folder falando do MR / Livelo, onde no MR pontuo 2,2 no turbo. No livelo, durante 3 meses, 4 pontos por dolar. Em aderindo e esse periodo promocional no Livelo para pontuar 4 por dolar, posso voltar para o MR após esse prazo??

obrigado

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sex Out 27, 2017 5:51 pm
Posta a foto do kit, esse deve ser novo

eestein Mensagens: 239
Sex Out 27, 2017 6:12 pm
É... Recebi minha via tem 1 semana e veio no envelope

Majdaniel Mensagens: 47
Sex Out 27, 2017 6:13 pm
Recebi o meu esta semana, mas como estou em viagem, só sei que chegou no meu endereço, mas pelo que se sabe e tenho ido, provavelmente, não será possível retornar ao MR, se aderir ao livelo...

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Sex Out 27, 2017 6:26 pm
@solenao2888615011 é interessante para a comunidade comentar sobre a primeira anuidade do seu TPC Raiz.

Te ofertaram com anuidade cheia ou a preço de Gold no primeiro ano?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio