Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Jun 03, 2014 3:29 pm
Filhos até 23 anos (ou idade próxima), né? Aqui em casa, por exemplo, meu pai teria q comprar no TPC dele a passagem dele e da minha mãe, e eu comprar a minha no meu, q é adicional dele, já q eu tenho 29 anos...

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Jun 03, 2014 3:38 pm
A melhor coisa mesmo é cada um comprar a sua. Já tivemos e casa esse problema.
Mãe e vó compraram a passagem juntas, mesma reserva, no cartão da mãe. Como a vó teve um problema de saúde, o Master Black reembolsava todas as multas da mãe, titular do cartão, mas da vó não.
Por sorte a United foi uma mãe e não cobrou multa de nenhuma das duas. Desde então só compro cada passagem no seu cartão.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sex Jun 06, 2014 6:12 pm
Só pra atualizar a novela da negociação de anuidade: Liguei hoje novamente, pedi pra negociar a anuidade, perguntaram se eu queria utilizar pontos, disse que não, e de cara ofertaram 2 parcelas de desconto. Uma mudança e tanto pra politica irredutível de quererem dar só uma parcela na ligação anterior!

Nesse meio tempo eu paguei uma fatura de 8k (junto com a primeira parcela), quando minha média é de 4-5k. E também fiz uma compra de 15k. Sinceramente não tenho nenhuma idéia se isso ajudou em algo. É possivel que eles concedam um certo numero de parcelas na anuidade de acordo com a soma de gastos ou algo assim. Ou foi isso, ou a atendente de hoje estava com humor melhor :D

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Jun 06, 2014 7:46 pm
@emerzon, não é sua primeira anuidade não, né?

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sex Jun 06, 2014 7:49 pm
@RodMY
Eu tinha o Gold, 1o ano isento, segundo ano paguei 1 de 3 parcelas, com essa mesma negociação, fiz o upgrade pro TPC com mais um ano isento, e agora foi a primeira renovação do TPC. Então, tecnicamente é a primeira anuidade (paga) do TPC.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Jun 06, 2014 7:55 pm
Entendi. Hoje liguei pra Amex mas não foi pra falar da anuidade, e sim do Sem Parar e tbm reclamar que o Turbo não estava ativado, sendo que NO MOMENTO DO DESBLOQUEIO DO CARTÃO eu perguntei pra atendente se estava ativado, ela disse que estava ativando, só que no extrato, depois de 9 dias, mostrava claramente a conversão 1:1 e não 1:2,2. E depois ainda tive que insistir para me darem pontuação retroativa... Fala sério!

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sex Jun 06, 2014 8:01 pm
Eu tive esse mesmo problema quando recebi o meu primeiro Gold.
Perdi a pontuação extra por uns 6 meses até entender isso.

No meu extrato vem a pontuação 1:1 normal, e como pontos "Bonus" os pontos restantes

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Jun 06, 2014 8:03 pm
Que coisa. Na verdade eu ainda não tive o primeiro extrato fechado, foi calculando no site mesmo, comparando o valor gasto com a pontuação do Membership Rewards...

oca100 Mensagens: 157
Sex Jun 06, 2014 8:12 pm
Eu acabei de reativar meu TPC, a atendente me falou que iria ser cobrado anuidade integral. Mas veio R$151,23 "ANUIDADE DIFERENCIADA - AJUSTE A DÉBITO" . Alguém já teve esta descrição?


Sent from my iPad using Tapatalk

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sex Jun 06, 2014 9:00 pm
As anuidades sempre são "diferenciadas".. Nunca vi um extrato com anuidade "normal", "convencional" ou "cheia" :D

Possivelmente deve ser o valor proporcional até o próximo vencimento





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 16 visitantes


Anúncio