Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloalpe Mensagens: 26
Sáb Jun 13, 2020 4:52 pm
Pessoal,

Alguém sabe onde encontro os valores de cotação do dólar utilizados para converter o saldo pago em pontos do Membership Rewards que vão para o Livelo?

Pode ser que a resposta já esteja no fórum, mas eu não encontrei.

Quero conferir meus pontos, pois acredito que estão lançando menores pontuações do que deveriam.

artfontess Mensagens: 23
Sáb Jun 13, 2020 5:04 pm
https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/cartoes/cotacao-moeda/index.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

pauloalpe Mensagens: 26
Seg Jun 15, 2020 9:43 pm
Obrigado artfontess.

Eu já havia acessado esse link e, aproveitando, pergunto se você sabe como acessar os valores de período anterior.

Com relação ao cálculo dos pontos, alguém sabe dizer se no Amex TPC estão calculando com base na cotação do dia de cada compra em real ou em uma data única (qual) para toda a fatura?

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Jun 16, 2020 9:02 am
pauloalpe,

Após a alteração do método de cobrança do dólar para o dia da compra, deixou de vir o valor do dólar utilizado na fatura. Com isso eu tentei buscar essa informação oficialmente, mas ninguém sabe dizer ao certo.

Pela resposta mais contundente que recebi no atendimento do Bradesco, parece que o dólar do dia da compra também está sendo utilizado para o cálculo dos pontos.

pauloalpe Mensagens: 26
Ter Jun 16, 2020 9:59 am
Cristyan,

Obrigado pela resposta.

Entrei também em contato no chat do Amex e a atendente afirmou que estão utilizando a cotação do dia da compra.

Link do chat:
https://chats.bradesco/netcallcenter/chat5_amex/" onclick="window.open(this.href);return false; (opção cliente)

Depois de uns 10 atendimentos, pois a conexão cai rapidamente por inatividade, quando a atendente ia me enviar (segundo ela) as cotações utilizadas, ela me disse que eu não tinha e-mail cadastrado e eu teria que entrar em contato por telefone, cadastrar um e-mail e depois retornar novamente. Ela não podia cadastrar um e-mail. Essa foi a melhor parte :(

Ainda não consegui calcular os pontos para checar do Amex TPC.

Tenho também um Amex Gold que utilizei menos em maio e calculei os pontos pela data de fechamento, data de vencimento e datas de cada compra, mas nenhuma conferiu com o valor creditado (com e sem os 1,5 do turbo do membership rewards). Por isso minha pergunta aqui no fórum do Amex TPC.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Ter Jun 16, 2020 11:34 am
Bom dia! Alguém está tendo dificuldades em receber SMS das compras no TPC titular e adicionais? A uns 3 dias não estou mais recebendo o SMS das compras nos cartões TPC.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk

Kikusaki Mensagens: 640
Ter Jun 16, 2020 11:57 am
Para correntistas na aba cartões do IB tem uma opção que da pra ver as cotações do dólar de todos os dias do mês.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

rogeriocardoso Mensagens: 455
Ter Jun 16, 2020 12:34 pm
@ EDURJ

Normal aqui. Mas já aconteceu com um de meus adicionais de simplesmente parar de receber. Liguei lá e cadastrei novamente. Deve ter ocorrido algum bug no sistema.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Ter Jun 16, 2020 12:36 pm
Valeu @rogeriocardoso ! Se continuar sem receber os SMS, vou ter que passar pelo medonho atendimento do Bradesco Cartões.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 16, 2020 5:18 pm
American Express e Rappi oferecem descontos exclusivos em Junho

A American Express está lançando uma ação exclusiva com a Rappi na cidade de São Paulo. O “Quintou” oferecerá aos associados American Express, durante todo o mês de junho, um desconto especial em quase 200 estabelecimentos espalhados pela capital paulista.

Toda quinta-feira do mês, quem fizer compras nos estabelecimentos premium do aplicativo Rappi, pagando com qualquer cartão Amex, receberá 20% de desconto.

O benefício está disponível para qualquer cartão American Express emitido no Brasil. Para acessar o desconto, os associados devem verificar a disponibilidade de entregas em sua região.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio