Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pedroivp Mensagens: 18
Sex Jun 16, 2017 1:02 pm
BrunoGomesDF escreveu:Pois é, parece que não é mais tão difícil. Não tenho conta no Bradesco, vou tentar via consultor do C2C. Estou esperando um colega aqui do fórum me passar o contato.
Bruno, boa tarde! Tenho uma consultora ótima! Minha proposta do TPC foi aprovada em 2 dias e recebi o cartão 10 dias depois! Só tive que apresentar o comprovante de renda necessário. Se quiser posso te passar o contato dela! Não sei se é possível mandar mensagem privada aqui, se tiver como, me manda que te passo. Abs

BrunoGomesDF Mensagens: 11
Sex Jun 16, 2017 1:02 pm
Vou tentar explicar, se alguém souber explicar melhor, fique à vontade!
C2C é uma empresa que presta serviços para o Bradesco. Eles têm consultores que oferecem cartões para clientes selecionados. Não sei como eles acham os clientes (essa é a via normal), mas se você conseguir o contato de algum, é possível solicitar o cartão dessa forma.

BrunoGomesDF Mensagens: 11
Sex Jun 16, 2017 1:03 pm
Opa, ótimo! Vou tentar mandar mensagem privada, sou novo aqui no fórum e pelo Tapatalk não está aparecendo a opção.

rogeriohc Mensagens: 155
Sex Jun 16, 2017 1:15 pm
Se possivel mande para mim tambem o contato da pessoa.

Desde já agradeço.

alsoares Mensagens: 55
Sex Jun 16, 2017 1:31 pm
Com respeito ao Amex Pass: recebi meu TPC hoje e tentei cadastrar no Amex Pass, não cadastra de jeito nenhum, no momento de clicar para fazer download do tíquete ele diz que não foi possível baixar o arquivo. Depois de 3 tentativas ele diz que eu já tenho tíquete para aquele cartão (mesmo eu não tendo) e fica por isso mesmo. Na mesma hora eu excluí o tíquete do meu Green e tentei adicionar de novo, e consegui numa boa, fez o download imediatamente.

Só pra constar, meu TPC é MR, não é Livelo. O número dele é reconhecido na central Amex, ele compartilha os pontos MR com meu Green que eu já tenho faz 10 anos, eu consigo ver o extrato dele no http://www.americanexpress.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;.

Na central a moça me disse a mesma coisa que outros colegas aqui disseram, ou seja, que o Amex Pass está desativado, e é por isso que eu não consigo cadastrar o TPC. Mas obviamente que não está desativado pra todo mundo, já que eu consigo remover e cadastrar o meu Green numa boa.

Alguém que migrou para o TPC recentemente e conseguiu cadastrar no Amex Pass?

alsoares Mensagens: 55
Sex Jun 16, 2017 1:37 pm
@guilhermesantos Vi que você teve problema recentemente de bloqueio no passbook e resolveu pedindo um novo cartão. Antes disso você já tinha o TPC cadastrado no passbook eu algum outro dispositivo? Pergunto porque eu tive problema para cadastrar o meu, mas já não estava conseguindo cadastrar mesmo antes do bloqueio, mesmo sendo MR, desconfio que é porque o cartão é novo.

brunotorres Mensagens: 45
Sex Jun 16, 2017 2:51 pm
Boa tarde @alsoares, recebi o convite pro upgrade há, mais ou menos, 3 meses e foi tudo muito tranquilo.
Não tive problemas e nem bloqueios, assim como nunca tive com a Amex, talvez tenha sorte. Não sou correntista Bradesco há um tempinho e possuo conta apenas no Itau.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sex Jun 16, 2017 5:17 pm
Interessante esses pequenas vantagens que encontramos por acaso nas lojas da vida:
Procurando um condicionador de ar split pra substituir o falecido janeleiro daqui do quarto, eis que encontro o site das lojas Multi-Ar parcelando em 12x apenas para os cartões Amex. Já encontrei lojas de móveis que parcelam a mais com Amex aqui em Manaus a partir de determinado valor, além do site da iPlace, que parcela todos os produtos em 15x.
E, pra variar, nada no site da Amex informando sobre essas vantagens... :|

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Jun 16, 2017 6:16 pm
Esse parcelamento em 15 x no iPlace é verdade. Eu parcelei um iPhone e achei mais em conta que comprar nos EUA (na época, o dólar estava a 4.00). O valor do iPhone lá era 2950 e aqui era 3200, parcelado em 15 vezes. Só com o juros do dinheiro aplicado, já dava a diferença.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sex Jun 16, 2017 6:19 pm
Evidente que é tudo verdade, ora, bolas... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :roll:





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio