Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jun 16, 2017 6:45 pm
Quem utiliza o app Bradesco Cartões, o acesso está normal?

Fiz o cadastro hoje e está dizendo que o acesso está indisponível, para tentar mais tarde, gostaria de saber se é só comigo??

alsoares Mensagens: 55
Sex Jun 16, 2017 7:15 pm
@brunotorres Falei com a central novamente, a moça disse que a informação que consta na tela para ela é que o Amex Pass está destivado/descontinuado desde o dia 11/5, e por isso não pode oferecer qualquer tipo de suporte para o serviço, mas que é sabido existir alguns cartões ainda funcionando. Como você já tem o cartão desde antes dessa data, não é surpresa que você tenha conseguido o cadastro. Resta saber o povo que fez upgrade após 11/5.

Além disso, a moça confirmou a informação dita antes aqui que será lançado "em breve" um aplicativo que terá funções que substituirão o Amex Pass, porém não há ainda data oficial de lançamento. Faço o mesmo comentário que também já foi feito, que é estranho descontinuar um serviço antes que o substituto esteja disponível.

alsoares Mensagens: 55
Sex Jun 16, 2017 7:20 pm
Em tempo, chequei meu email e vi que recebi várias confirmações da Amex de que meu TPC foi cadastrado com sucesso no Amex Pass, mas não aparece o tíquete no Passbook.

CarlosEPS Mensagens: 739
Sex Jun 16, 2017 7:57 pm
@pauloleo,

Tá normal aqui.Imagem

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jun 16, 2017 8:15 pm
O meu tá com problema então.

Imagem

O pior de tudo é que reinstalei o app do Prime e consegui acessar com agência, conta e senha da conta encerrada (na verdade nessa conta foi feito trag para outra que já foi encerrada), enfim... tudo de muito estranho acontece comigo!

Imagem

CarlosEPS Mensagens: 739
Sex Jun 16, 2017 8:43 pm
Estranho conseguir usar uma conta desativada.

E não conseguir usar uma que foi reativada... haha.

Talvez tenha de esperar um tempo para os "sistemas sincronizarem".

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jun 16, 2017 9:33 pm
Não tenho nenhuma conta reativada @CarlosEPS, ao menos por enquanto kkk

To querendo acessar com não-correntista mas o sistema não permite.

guilhermesantos Mensagens: 361
Sex Jun 16, 2017 10:45 pm
@alsores - No meu caso já tinha o TPC cadastrado...Ocorre que troquei meu Iphone,e no IOS instalado estava intermitente o recebimento dos avisos de compra. Como exclui e inclui várias vezes o cartão do dispositivo, bloqueou por excesso de tentativas/dispositivos cadastrados. Abri chamado na central e deram esta informação que o passbook estava desativado e não seria possível a inclusão do meu cartão.
Resolvi solicitar um novo cartão e inclui normalmente no passbook. (fiz a inclusão pelos dados do cartão)

alsoares Mensagens: 55
Sáb Jun 17, 2017 1:34 am
@guilhermesantos pois é, você confirmou minha suspeita. No seu caso o bloqueio foi porque você incluiu e excluiu várias vezes o cartão, mas no meu caso eu nem sequer consegui incluir nem uma vez. A cada tentativa vinha uma mensagem de erro dizendo que não foi possível baixar o arquivo de tíquete. Só pra matar a curiosidade, eu tenho um Green cujo plástico foi emitido esse mês, mas que já estava cadastrado no Pass desde antes, então tentei excluir e incluir de novo esse Green e consegui imediatamente, no mesmo iPhone, no mesmo momento. Conclusão: não está funcionando o Amex Pass para o meu TPC novo, e acredito fortemente que não adiantaria eu fazer o seu truque de pedir um novo plástico, já que nem consegui cadastrar o primeiro quando ainda havia tentativas disponíveis.

Mas ainda curioso, liguei para a central novamente. A atendente da vez repetiu que o Pass foi descontinuado, mas falou novidades em relação ao que eu já tinha ouvido:

- Disse que realmente cartões que já estavam no Pass antes dele "acabar" conseguem continuar a usar, porém no caso de qualquer problema não haverá suporte (o seu caso confirma isso);

- Disse que cartões novos, incluindo os upgrades recentes, não conseguem se cadastrar no Pass (não sei se ela falou isso só pra eu não insistir, mas tudo até agora indica que é verdade)

- Disse que o Pass era disponibilizado através de uma parceria/contrato que a Amex tinha, e que a mesma julgou que não valia a pena renovar por mais um período pois tem planos de lançar um App que vai substituir tudo que o Pass fazia. Se for verdade, isso explica o motivo de descontinuar o Pass antes de oferecer o App, e sugere que o App não deve demorar tanto.

Eu tive a impressão de que essa atendente sabia o que estava falando, porque quando eu narrei o problema ela imediatamente já explicou que o Pass havia sido desabilitado, deu as explicações que eu descrevi acima e ofereceu um motivo para o meu outro cartão funcionar e o TPC não, ao contrário das atendentes anteriores que pediam "um momento para examinar a conta" e depois voltavam com respostas genéricas, e, quando eu questionava por que meu outro cartão ainda funciona, no Pass repetiam que "a informação que consta é que o Pass está desativado".

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Jun 17, 2017 1:46 am
Tomara que esteja certo, pois esse app do Bradesco Cartões é um lixo.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio