Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
alsoares Mensagens: 55
Sáb Jun 17, 2017 1:50 am
Mas o App Bradesco Cartões é só para o TPC Livelo, certo? Para o TPC MR que não aceita cadastro no Pass, a única opção parece ser o http://www.americanexpress.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, e mesmo assim não atualiza em tempo real as compras.

pedroivp Mensagens: 18
Sáb Jun 17, 2017 6:24 am
Será que esse futuro app da Amex vai funcionar pros cartões TPC Livelo? Odeio o app de bradesco!

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jun 17, 2017 10:27 am
Pra mim é bem evidente que esse "novo" app será o Bradesco Cartões.

Pessoal, não se iludam, o Amex MR será migrado em breve para a plataforma do Bradesco, tudo leva a isso, só na enxerga quem não quer!

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sáb Jun 17, 2017 11:59 am
Mas o Bradesco já lançou um App do Amex brasileiro:

Cartões Amex de Banco Bradesco SA
https://appsto.re/br/pzkt2.i" onclick="window.open(this.href);return false;

Está abandonado e desatualizado a mais de 2 anos.
Vocês realmente esperam um App funcional deles? Esperem sentados...

guilhermesantos Mensagens: 361
Sáb Jun 17, 2017 1:37 pm
@alsoares - Já tentou fazer a inclusão no pass pelos dados do cartão ao invés do login de usuário ?
É bem complicado ficar sem acompanhar as suas compras por algum aplicativo....

CarlosEPS Mensagens: 739
Sáb Jun 17, 2017 2:12 pm
Pessoal,

Se os Credit já constam no Bradesco Cartões, e antes eram MR puro no site AmericanExpress.com.br, tudo leva a crer que os Cards serão os próximos, só questão de estabilização no novo ambiente.

Provavelmente os Credits são cobaias nesse momento.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sáb Jun 17, 2017 2:17 pm
Enquanto o Bradesco vai destruindo o Amex brasileiro, o americano enviou o cartão de metal igual ao Centurion para todos que tem TPC. Acabo de ver um e é lindo, meu patrão que vive nos EUA tem, com Priority Pass estendido que pode levar visitas às salas VIP...

BrunoGomesDF Mensagens: 11
Sáb Jun 17, 2017 3:06 pm
pedroivp escreveu:
BrunoGomesDF escreveu:Pois é, parece que não é mais tão difícil. Não tenho conta no Bradesco, vou tentar via consultor do C2C. Estou esperando um colega aqui do fórum me passar o contato.
Bruno, boa tarde! Tenho uma consultora ótima! Minha proposta do TPC foi aprovada em 2 dias e recebi o cartão 10 dias depois! Só tive que apresentar o comprovante de renda necessário. Se quiser posso te passar o contato dela! Não sei se é possível mandar mensagem privada aqui, se tiver como, me manda que te passo. Abs
@pedroivp e @emmanuelkalispera, mandei mensagem inbox para vocês, estou aguardando os contatos!

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Sáb Jun 17, 2017 3:40 pm
rodsr escreveu:Liguei essa semana na central para tratar alguns assuntos e aproveitei para coletar 2 informações:

1) Já tinham dito aqui em outro momento mas aproveito para confirmar que o Celebrations é enviado até o final do mês do aniversário

2) O Passbook foi desativado porque estão fazendo um app da Amex. Perguntei se seria no do Bradesco e a resposta foi negativa. O app será próprio da Amex. Aguardemos...
Passbook aqui continua funcionando perfeitamente. Sobre o Celebrations faço aníversário dia 01/06 e recebi dia 13/06 se não me engano.

Tenho o TPC raíz há menos de um ano.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jun 17, 2017 4:03 pm
Mande pra mim, tenho uma boa que me foi indicada pelo @CarlosEPS

Talvez seja até a mesma.

Atendimento impecável.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio