Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jun 19, 2017 8:53 am
Quando eu transferi foi pela central mesmo, mas demorou alguns dias.

Que bom que no seu caso caiu na hora!!!

Não estava sabendo da promoção atual.

Excelente!!

Avatar do usuário
KaueBaiza Mensagens: 91
Seg Jun 19, 2017 7:18 pm
Novo formato no Celebrations!

Pessoal, acabei de receber meu convite para celebrar meu aniversário, que será no fim deste mês, agora são três opções:

1- Um dia no Spa Santapele com massagem;
2- Um kit Les Gourmands Club com vinho para preparar um jantar em casa;
3- Um jantar em um restaurante a ser escolhido através do Conciérge, com direito a um acompanhante.

Moro em São Paulo e tenho o TPC Livelo.

Alguém mais recebeu recentemente?

Abaixo segue a foto do convite.

Imagem

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jun 19, 2017 8:04 pm
Excelente noticia para o TPC Livelo!!

Acho que até hoje ninguém tinha relatado nada sobre o Celebrations nesse cartão.

Avatar do usuário
KaueBaiza Mensagens: 91
Seg Jun 19, 2017 8:08 pm
Olha, não foi fácil chegar até aqui! Hahaha...

Peguei um dos primeiros TPC Livelo no ano passado, as centrais não sabiam que existiam essas diferenças, era um caos!

Depois de muita briga e reclamações em tudo quanto é lugar, hoje consigo acessar o Concierge e o Platinum Travel Service, recebo a revista Expressions tem poucos meses e agora chegou o Celebrations.

Curiosamente a minha fatura também mudou este mês e não veio mais no timbrado usual da Bradesco Cartões, algo estaria mudando?

Vamos aguardar notícias por aí...

alsoares Mensagens: 55
Seg Jun 19, 2017 8:21 pm
Já tá melhor que uma galera do TPC MR daqui, porque tem gente que não tá recebendo a revista Expressions e que precisou ficar reclamando pra receber o Celebrations.

Essa coisa de ficar brigando com o cartão por coisas que deveriam ser automáticas é algo que particularmente me tira a vontade de tê-lo. Eu não gosto de esquentar a cabeça e ficar microadministrando e insistindo para que eles cumpram cada detalhe do prometido. Dá vontade de ligar pro Concierge e mandar ele resolver essas pendengas na Central de Atendimento no meu lugar. :lol:

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Seg Jun 19, 2017 11:45 pm
Recebi faz uns 10 dias. Idêntico a esse. Minha esposa recebeu em março e também era igual a esse. Moramos em São Paulo, capital.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Jun 20, 2017 1:05 am
Só recebe quem mora em SP ou RJ?

alsoares Mensagens: 55
Ter Jun 20, 2017 6:06 am
Me parece que esse formato permitiria que o associado simplesmente ligasse no mês do aniversário e fizesse a reserva, sem necessidade de esperar o convite, não?

Gustavobl Mensagens: 260
Ter Jun 20, 2017 7:09 am
Pelo jeito sim....

Moro em Porto Alegre e não recebi nada ainda.... fiz aniversário dia 16 agora.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio