Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Jul 27, 2016 9:18 am
Tenho certeza que a minha gerente fez merda, na folha para assinar o pedido do cartão, só do Amex que tinha os adicionais na do VI só tinha o cartão principal ;/

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qua Jul 27, 2016 10:53 am
@AmexTravel

O meu tinha o adicional na proposta mas a gerente não pediu! Ai quando chegou o meu liguei la no 0800 do cartão pra pedir e falaram que seria cobrado, pesquisei até aqui e falaram também, mas ai falei com a gerente que ela que tinha pedido errado e pra ela resolver e ela incluiu o adicional no combo depois, não sei como, mas está grátis o adicional do Visa também!

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Jul 27, 2016 10:58 am
@LeandroGGomes os adicionais são gratuitos do VI e do TPC mas acho que tem que pedir junto. Quando fui ler a proposta dos cartões eu reparei que só tinha adicionais na proposta do TPC mas ela falou que por ser combo só apareceria em um. Agora fui olhar no IB e só aparece o titular do VI sem nenhum adicional ;/

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qua Jul 27, 2016 11:20 am
@AmexTravel

Então, mas o meu foi assim também, não aparecia adicional no IB e não foi pedido... Eu tive que falar com a gerente e ela pediu separado depois mas ela arrumou um jeito de colocar no combo...

O que quis dizer era que tem que ser no combo mesmo pra ser grátis, mas a gerente tem como incluir no combo se fizer besteira pois a minha fez isso! Ela falou com alguma área responsável e pediu pra incluir! Igual a minha via que veio com o nome errado e ela emitiu outro cartão com o mesmo numero e o nome certo e o antigo com nome errado ficou funcionando normal! Nunca tinha visto isso tb, mas se o erro é deles eles dão um jeito de corrigir, se o erro é nosso eles dizem que não tem como fazer!

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Jul 27, 2016 11:31 am
@LeandroGGomes entendi no combo do Gold, a gerente antiga não pediu a "modalidade" prime para o VP, o do prime pontua mais que o normal, dai ele teve que reemitir os cartões ;/

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Jul 27, 2016 2:28 pm
Chegou só um VI como mostrava no IB, tá faltando os TPC tbm :/

No combo do Gold vieram os 6 cartões juntos....

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qua Jul 27, 2016 2:47 pm
Os meus também chegaram separados, pq o TPC vem com 1 kit de boas vindas e o Visa com outro... E o visa veio com 1 kit pra mim e outro pro adicional, os amex vieram os 2 na mesma caixa. E quando trocaram o cartão visa com o nome errado veio outro kit, e quando passei pra conta Prime e trocaram o plastico do infinite comum pro do prime veio mais 1 kit pro meu e mais outro pro adicional da minha esposa... Ou seja, já recebi 5 caixas desse kit do visa! Tão com dinheiro pra jogar fora!!

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Qua Jul 27, 2016 3:22 pm
Amigos, deixando os combos de lado, é só um desabafo...mas esse Bradesco é uma verdadeira piada de mal gosto, alem de ir matando aos poucos no TCP, agora deu para cobrar anuidade dos adicionais. vem no extrato anuidade diferenciada, 1 de 3 de 68,33.
ai vc liga no atendimento...ah mil desculpas...se cartão não tem anuidade do adicionais...e que foi um erro de sistema...se eh uma pessoa que não confere o seu extrato, passa batido, e com quantas pessoas não acontece isso por desatenção ?
Nao eh questao desse valor...pq esse valor não me deixa mais rico ou pobre...eh pela falta de vergonha na cara...
se tivéssemos os serviços dignos dos cartões gringos...ate vai la...e mesmo assim negociando a anuidade....
mas alem de nao termos uma coisa e nem outra...ainda vem se fingir de morto pra dar um noh no coveiro...e tirar mais uns Temer do seu bolso....
decepcionado :-(

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Jul 27, 2016 10:58 pm
Sim @ricardocampos e @LeandroGGomes são dois Kits separados mas quando pedi do Goold + VP os Kits chegaram juntos (No mesmo dia).





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio