Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 30, 2012 11:00 am
Eles ainda estão mandando sem chip. Estão substituindo-os devagar.

Como era seu padrão de gastos no Gold Dihazevedo?! Tinha o Green antes dele?! Anuidade agora, com a migração para o TPC, ficou quanto?!

Avatar do usuário
Dihazevedo Mensagens: 4
Sex Mar 30, 2012 3:51 pm
Eu tive meu primeiro cartao da Amex em 2010, fiquei 1 ano com o green ai ganhei o upgrade para o Gold card, pagando a anuidade do green
e agora o TPC com a primeira anuidade igual a do Gold card. a media de gastos é entre 3k~5k / mes

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 30, 2012 6:37 pm
Legal. Estou indo para o Gold ainda. Logo logo deve vir o TPC! :D

Leandro1978 Mensagens: 245
Sex Mar 30, 2012 6:45 pm
Nessa negociaçao do Amex X Itau bradesco e unibanco, eles querem elevar o nivel de seus clientes, antes de vender a operaçao no Brasil.

Muita gente vai ser premiado com o TPC.
Essas sao palavras do pessoal do banco onde nao sou correntista.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 30, 2012 7:00 pm
Uma dica: Quando você vai responder uma mensagem que está logo em cima, não precisa clicar em CITAR. Basta clicar em RESPONDER ou RESPOSTA RÁPIDA. Assim o site não fica visualmente poluído.

Junitz Mensagens: 456
Sex Mar 30, 2012 8:51 pm
Pessoal, boa noite!

Tenho um Amex Platinum Credit desde o começo de 2010 com limite de 60 mil. Utilizo sempre pelo menos 50% deste limite com compras parceladas e tenho uma fatura mensal média de 10 a 12 mil.. Pago minhas faturas sempre em dia no débito automático..

Será que tenho chances de ser convidado à possuir um TPC mesmo tendo um cartão de modalidade diferente?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 30, 2012 9:00 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Junitz!

Acho que há chances sim. Seu limite é muito alto. Você pode tentar solicitar a migração. Se oferecerem apenas o Gold Card, vale a pena também, pois ficará mais fácil o upgrade.

Junitz Mensagens: 456
Sex Mar 30, 2012 9:07 pm
Olá, boa noite!

Fiquei conhecendo hoje o site e já me amarrei.. muita coisa útil..

Quanto o cartão, o limite é bom sim, mas as compras parceladas destroem ele numa facilidade tamanha rsrsrsrs
O único incoveniente deste cartão é perder 20% dos pontos pra se transferir pra Tam.. é dureza! No TPC tem este deságio tbm?

Como faço pra tentar a migração?

Thanks! :D

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 30, 2012 9:09 pm
No The Platinum Card é 1 para 1. Você pode ligar para a central de atendimento e solicitar a migração. Se você for correntista do Bradesco poderá pedir para ele te ajudar nesta questão também.

Junitz Mensagens: 456
Sex Mar 30, 2012 9:23 pm
Aquele lance de vira e volta ter compras negadas nos cartões de modalidade card é verdade ou boato?
Só isso que me deixa um pouco receioso... :shock:





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio