Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
drmancha Mensagens: 184
Sex Mai 08, 2015 9:38 am
@LMBJR , talvez. Deixa eu pensar.

Para mim o que salva é o Fine Hotels. Eu gostei muito do benefício deles que dá direito ao café da manhã + 100,00 dolares ou euro. Nesse primeiro ano de utilização que eu tive do TPC eu usei 5 vezes. Se colocarmos o dólar a 3 e euro mais de 3, só o crédito nos SPAs e Restaurantes já paga a anuidade cheia. Isso sem contar o café da manhã grátis nos hotéis, e o convite de almoço pago no aniversário. O problema é que, pelo ritmo no trabalho, não sei se pretendo viajar muito nesse ano seguinte.

Eu liguei agora e está registrado no sistema deles a última oferta. 2x400,00. Fizeram outra de 16.000 pontos + R$600,00.

Agora que você falou estou na dúvida se aceito ou não. Minha média de gastos é de 4k.

Adilsonpjr Mensagens: 140
Sex Mai 08, 2015 9:41 am
Me passa segurança esse fato de que o amex pergunta quanto vc pretende gastar, pois já que o cartão não tem limite pelo menos quando vc vai viajar vc tem a seguranca que suas compras vão ser aprovadas... Quando tinha o green pedi 10mil dólares e fui aprovado na hora também

No Brasil se tiver algum problema já é mais fácil de resolver, já lá fora ... Pode gerar insatisfação

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mai 08, 2015 9:44 am
@drmancha eu sequer tenho TPC, estou lendo aqui para aprender sobre ele e ver se vale a pena eu tentar. Por isso perguntei. Para meu perfil estou achando que até R$ 800,00 estaria legal pois via de regra terei dois adicionais e isso em qualquer Black/Infinite já custaria mais caro, sem falar que na grande maioria dos que são ofertados no Brasil só transfere para, no máximo, TAP enquanto no TPC há muito mais opções e acesso às outras alianças aéreas

Leandro1978 Mensagens: 245
Sex Mai 08, 2015 12:42 pm
Curiosidade

Sabado 02/05/2015 fui até o Restaurante Outback, e ao pagar a conta com o TPC, resposta nao autorizada!
Tentei novamente e nao permitiu.
Liguei no 0800- e me informaram que a maquina ao qual eu estava tentando,
nao reconhecia meu Chip, pois estava com bateria fraca.
Realmente estava com pouca carga.
Solicitei mudar de maquina sem fio para com fio.
E prontamente autorizou.
Acredito que nada tem haver com limite ou verificaçao comum.

Ja aconteceu com alguem?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 08, 2015 12:46 pm
Que estranho. Nunca vi um dispositivo negar compras por bateria fraca. Já pensou um notebook ter mau funcionamento porque a bateria está acabando?

vcom23 Mensagens: 137
Sex Mai 08, 2015 12:50 pm
Já aconteceu comigo também em uma loja de calçados. Não sei se era por causa da bateria, mas só passou em uma máquina com fio.

nfbcm2791431 Mensagens: 6
Sáb Mai 09, 2015 9:22 am
Negociei a anuidade e consegui isenção de 2 parcelas e a 3º troquei por 9 mil pontos, achei uma boa negociação, sempre utilizei o catão e nunca me deixou na mão, até entrada do carro paguei com ele, e também tem o diferencial que os pontos não expiram e a grande variedade de parceiros para troca.
Quando será que vão começar a aceitar nas maquinas da Rede... ??

Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Mai 09, 2015 10:43 am
Ótima negociação! R$ 400 por 9 mil pontos foi uma troca boa.
Acho pouco provável que a Amex passe nas máquinas da Rede. Tem que lembrar que a Rede é controlada pelo Itaú e a Amex pelo Bradesco, que é um dos controladores da Cielo.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sáb Mai 09, 2015 11:35 am
Amex passa nas máquinas da Rede em alguns casos. Principalmente em grandes redes que utilizam somente Rede, me lembro agora por exemplo dos Postos Graal.
A questão é política, não técnica.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio