Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Nov 25, 2020 11:39 am
Guarulhos. Tem uma daquelas barreira de plástico entre o atendente e o cliente, você mostra ele finge que olha e ok, te coloca na fila.

lucasds Mensagens: 796
Qui Nov 26, 2020 10:23 pm
Depois de mais de 1 ano na gaveta, Amex voltou a ser meu cartão principal. Sei que as experiências são variadas, mas aqui não nega fogo

Nesse tempo, aconteceu o cancelamento do PSVI, peguei e cancelei um Sicredi Black e aproveitei o Bateu, Ganhou do Santander.

Agora só divido os gastos com o Elo Nanquim do BB.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Nov 27, 2020 12:33 am
Eu gosto bastante do TPC também. Para mim é um cartão que nunca cogitei cancelar. Sua opção do Santander é o AA que agora foi para a gaveta até a próxima promoção? @lucasds

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Nov 27, 2020 12:34 am
Ah, e qual foi a decepção com o Sicredi Black?

lucasds Mensagens: 796
Sex Nov 27, 2020 5:02 am
@pauloleo isso, era o AA e já foi pra gaveta.

O Sicredi Black é um bom cartão, o problema são as regras da cooperativa. A minha não era a pior: a gerente não deu opção de cancelar pacote de serviços, então tinha que pagar R$ 23,50 numa conta que não usava pra nada. Além disso, meu limite não passou de R$ 30k, sendo que precisava manter a fatura de R$ 10k/mês para isenção. Por fim, não to precisando de LK ilimitado no momento.. só to viajando doméstico e o AMEX me atende, ou algumas visitas que tenho espalhadas em alguns cartões (AA, BB VI, Unique VI).

Foram esses motivos que me levaram a cancelar.

Estou considerando pegar o Unlimited no início do próximo ano, tenho limite bom no Santander e poderia emitir adicionais pra família que compensaria na anuidade (ainda ouvi relatos de pessoas conseguindo isenção ligando na central).

Mas vou deixar pra quando tiver planos mais concretos de viajar e assim for mais útil pra mim um cartão com LK ilimitado

Kikusaki Mensagens: 640
Sex Nov 27, 2020 9:44 pm
Eu também não fiquei com cooperativa não, conta que não usava, cartão sem possibilidade de isenção, conta com tarifa, fora pagar todo mês 100 da cota capital, que voltou no final mas.
Hoje vou de Inter Black, AA, PDA e TPC.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

thiagod2938115182 Mensagens: 57
Seg Dez 14, 2020 3:35 pm
Amigos,
Alguém sabe informar se é possível solicitar o TPC via consultor com isenção de anuidade?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 14, 2020 3:39 pm
Promoção de cartões de crédito Bradesco e Amex: novos valores de anuidade no primeiro ano https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=19763" onclick="window.open(this.href);return false;

apap0108 Mensagens: 231
Ter Dez 15, 2020 11:50 pm
Parece que o Amex vai entrar para o Apple Pay. A ver.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio