Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 07, 2012 2:11 pm
Está mais para desespero. :lol: :lol:

Até agora, tenho 60 mil de movimento mas dividido em três bancos. Vou continuar com isto mais umas semanas e levar os três extratos lá para o novo gerente. Se negar já mando fechar a conta deles.

anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Abr 07, 2012 3:30 pm
Coka. Não é melhor escolher um banco e unificar sua movimentação? Acho que fica mais facil de ter mais beneficios. Eu estou movimentando em 2 Bancos. Bradesco e Itau. Mas estou pensando seriamente em ficar apenas com 1.

Estava pensando no BB, mas eles sao chatos pra burro pra liberar limites.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 08, 2012 11:04 am
Já me passou isto pela cabeça também. O problema é que uma mudança de gerente e já pode ferrar tudo.

A idéia é ficar com dois bancos apenas. O difícil está sendo escolhê-los.

stardust Mensagens: 38
Seg Abr 09, 2012 2:38 pm
Acabei de ter uma briga no platinum center. Minha fatura veio com pontuação 1:1. Falaram que a promoção acabou e problema é meu. Um colega que trabalha comigo que tem o Gold, mesma coisa.

Pedi para cancelar (2a. vez que cancelo o Platinum), a AMEX só faz besteira. Aí resolveram fazer uma análise para abrir uma exceção. Até o final da semana, se tiver jogo, blz, se não tiver, vai pra sempre e não deixará saudades.

É uma péssima forma de trabalhar que o Bradesco está adotando e enterrando a marca AMEX.

Tanto gold quanto platinum pontuando 1:1... e qual a vantagem?

focusbra Mensagens: 161
Seg Abr 09, 2012 2:49 pm
Como você sabe que a pontuação veio 1,1 ??

viniciusbb Mensagens: 915
Seg Abr 09, 2012 2:54 pm
Acabei de ler o regulamento do Membership Rewards e ele tem razão.
http://www2.americanexpress.com.br/conteudo/membershiprewards/perguntas.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas imaginei que os antigos continuariam com o "benefício" do turbo....

focusbra Mensagens: 161
Seg Abr 09, 2012 3:03 pm
EU liguei para la agora. e disseram que continuo pontuando 2 pontos para cada usd.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 09, 2012 3:52 pm
É, estão bem chatos. Acabou o Turbo? Então é pontuação baixa. Que coisa.

stardust Mensagens: 38
Seg Abr 09, 2012 8:14 pm
Inconsistencia...esse atendimento da amex parece de compra de bilhete de rodoviaria...

Eu liguei e pedi para cancelar o cartão. Perguntaram o pq e eu disse que com essa pontuação nao vale a pena. Eles abriram um processo para abrir a exceção. Eu vou esperar até sexta-feira. Se não me retornarem ou for negativo eu cancelo e acabou.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio