Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Travel Mensagens: 207
Qui Mai 03, 2012 5:35 pm
O Bradesco está complicando mesmo para a American Express. As taxas estão altíssimas e os benefícios são poucos. Mas quero tentar entender o porque disso? A anuidade aumentou/a renda mínima para aquisição também/ os benefícios exclusivos estão descontinuados.

Querem tirar um pouco de circulação eu creio. Será?

Imagem
Leandro1978 Mensagens: 245
Qui Mai 03, 2012 5:51 pm
Acredito que sim !!

A nova exigencia do cartao de embarque sou totalmente a favor !!
E é simplesmente para expulsar aquele monte de pilotos, comissarios, aeromoças das Cias Aereas superlotando as salas VIP, na ultima quinzena estive em guarulhos e contei pelo menos 12 Uniformes aereos.

Leandro

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Mai 03, 2012 5:53 pm
Ah, mas duvido que eles cobrarão isso dos tripulantes. Em Guarulhos um piloto pintando de galã levou 2 aeromoças para entrarem junto com ele na sala. Só deu os nomes delas e mais nada.

Leandro1978 Mensagens: 245
Qui Mai 03, 2012 6:00 pm
Mas eles nao possuem o Cartao de Embarque !

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Mai 03, 2012 6:04 pm
Exato. Mas no entendimento da administração da sala eles irão VOAR! Espero que seja só para os consumidores das cias. aéreas mesmo.

Leandro1978 Mensagens: 245
Qui Mai 03, 2012 6:07 pm
Hummmm
Nao havia pensado nesta hipotese!

Schincariol Mensagens: 212
Qui Mai 03, 2012 9:56 pm
Tenho um Green, mas como toda vez me cobravam a anuidade do Gold Credit resolvi cancelar o mesmo! Ficar ligando na central pedindo toda vez estorno de anuidade é um saco.

Obs.: Só depois de 2 dias ligando que consegui fazer o cancelamento! Ponto negativo para AMEX nesse quesito.

marceloA Mensagens: 2
Qui Mai 03, 2012 10:26 pm
Amigos não acredito que essa história é tão sombria assim.

Na verdade o problema maior é o Brasil. Ter um Visa ou um Master no Brasil não excluirá vocês de todos os mesmos problemas citados aqui. A questão é que no Brasil não se trabalha baseado em processo e sim na sorte, pois existem pessoas que tem um Visa e estão entrando até com processo contra a administradora, outras tem o Master e reclamam de juros abusivos e por aí vai. Mesmo se a Visa inaugurasse uma sala vip nos aeroportos não se excluiria de pessoas chamadas "bocas" conseguissem através do jeitinho brasileiro uma forma de usufruir dos benefícios também. E por outro lado a administradora teria que tomar alguma atitude para minimizar essas contravenções numa guerra sem fim.

Quanto as anuidades, existem cartões Visa que nem gold são e cobram anuidades altas para o padrão do cartão, por outro lado outras pessoas nunca foram cobradas, não tem um gasto significativo e nunca precisaram ligar na administradora. Excluindo-se aqui o achismo, tudo isso são fatos reais, logo fortalece minha opinião expressada no parágrafo anterior: No Brasil não existe padrão ou processo.

Baseado neste contexto histórico da cultura brasileira de atendimento, acredito que: Se sempre que adquirimos produtos no Brasil temos que contar com a sorte então que escolhamos o melhor produto, neste caso em minha opinião pessoal acredito ser o American pelos recursos oferecidos em conjunto.

Para compensar as taxas administrativas tento sempre canalizar a utilização do cartão para acumulo de pontos. No final, o saldo de benefícios é maior que a anuidade e não me estresso com a possibilidade de atendimento ruim.

anjopp30 Mensagens: 447
Sex Mai 04, 2012 10:52 pm
Um ponto positivo desse cartao é que os pontos cai de acordo com as compras. Nao precisa esperar fechamento e pagamento da fatura.

Pelegro Mensagens: 153
Sáb Mai 05, 2012 6:22 pm
O meu TPC chegou hoje, veio numa caixa de papel e dentro um guia de hotéis em inglês. Nele realmente vem a informação de que são apenas 2 adicionais gratuitos, quando na verdade sao 5.

Em relação às salas VIP, onde encontro a relação das que existem fora do país?

Ainda veio sem chip, e a informação passada é que estão primeiramente trocando todos da linha credit, e que daqui até o fim do ano farão o mesmo com a card. Realmente, o chip é bom que dispensa ficar mostrando a identidade, porém, o cartão sem o chip é muito mais bonito, não entendo porque não colocam o chip no verso do cartão.

Alguém aí tem noção de quando deve voltar a pontuação turbinada? a atendente da AMEX me disse que vai cortar de todo mundo.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio