Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jan 13, 2017 1:50 pm
Depois que o Bradesco comprou a American Express Brasil, acabou a qualidade que a empresa tinha.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jan 13, 2017 2:36 pm
@SandroSilva acredito sim que este seja o fator que impede ainda a migração de todos os cartões da linha card para a plataforma do BRA, como disse o @Marcelo007

CarlosEPS Mensagens: 739
Sex Jan 13, 2017 2:37 pm
@pauloleo: quando bloqueou suas compras, você atingiu o limite inicial definido pelo gerente?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jan 13, 2017 2:40 pm
O Marcelo007 vem sempre com informações muito boas de dentro do banco, as vezes eu acho que ele é muito mais do que um simples cliente...

O Bradesco comprou a American Express Brasil em em 2006, tem 10 anos, durante esses 10 anos ela tinha exclusividade na emissão dos cartões.

Porque ela levou esse tempo todo e não unificou o sistema? Geralmente em 13 meses os bancos unificam, ainda mais que a base de clientes não era tão grande assim.
Alguma coisa tem ai que pra mim não está claro.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jan 13, 2017 2:41 pm
Não @CarlosEPS

Hoje vi na aba de limites do cartão, ao lado do limite para saque, está mostrando um limite disponível e está pouco mais de 4k.

Como minha compra foi de 7k acredito que esse limite mostrado ali no IB e APP seja em tempo real sim, mas é um absurdo, pois em cima disso está a frase, cartão sem limite pré-estabelecido para compras.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jan 13, 2017 2:42 pm
Pauloleo tira um SCR. Já tem alguma fatura desse novo amex fechada? Veja se no SCR está bem proximo do valor da fatura

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jan 13, 2017 2:47 pm
Sim @bigshot

Mas vai mostrar do Bradesco como um todo, tenho 2 TPCs e o VI.

No outro TPC fechava faturas de 30 a 40k mensalmente, nesse novo TPC a fatura fechada e mais a compra negada de 7k não chegava 15k.

Parece ser mesmo como o inicio de um relacionamento novo, sem considerar o histórico existente no outro cartão.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jan 13, 2017 3:28 pm
@bigshot meu SCR está assim para o Bradesco: cartão de crédito 31.543, limite 53.457, risco total 85k

Engraçado que na Porto que tenho relacionamento bem recente tenho risco total de 100k, com aproximadamente 20k utilizado e 80k disponivel.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jan 13, 2017 3:30 pm
Uma correção: Na aba de limites no meu IB do BRA, aparece limite de crédito de 8k para meu novo TPC, com 4k livres. NÃO APARECE mais que o cartão é sem limite pré-estabelecido. Acho que agora os cartões CARD terão sim limite como qualquer outro cartão de crédito.

Alguem mais? @CarlosEPS

Edit: Ops.. aparece sim, em letras bem pequenas no rodapé... mas está realmente aparecendo o limite de crédito e o limite disponível!!!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jan 13, 2017 3:30 pm
O risco é a soma dos dois





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio