Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
rogeriocardoso Mensagens: 455
Qua Ago 14, 2019 11:21 am
Gastos inferior a 10 mil mensais aqui. Talvez seja esse o critério de elegibilidade mesmo. Tentando aumentar os gastos de quem tem a média inferior ao exigido na campanha.

lbert Mensagens: 145
Dom Ago 18, 2019 10:27 am
Pedi o TPC e o Bradesco mandou junto um Elo Grafite. O cartão é até bonito, mas olha que porquisse o logo da Elo... Já me deixou com uma má impressão... Imagem

lbert Mensagens: 145
Dom Ago 18, 2019 11:35 am
Foi sim. A experiência boa continua pq recebi o cartão e não recebi a senha. E só posso receber por correio porque não sou correntista. Ou seja, não posso usar o cartão...

Lemon Mensagens: 1593
Dom Ago 18, 2019 5:57 pm
Por corretor é assim se não for correntista.
Sobre a promoção dos pontos Livelo, também gasto acima de 10k e não recebi. O critério deve ser esse mesmo.

lbert Mensagens: 145
Seg Ago 19, 2019 9:45 pm
Pessoal, tem que ligar no Bradesco pra cadastrar no Membership Rewards que dá 2,2 milhas ou já vai direto?

guilhermesantos Mensagens: 361
Sáb Ago 24, 2019 6:43 pm
Recebi o sms no dia 05/08.

Bradesco Cartoes: Concentre suas compras no seu Cartao AMERICAN EXPRESS PLATINUM e ganhe 15.000 pontos Livelo. Saiba mais em http://www.banco.bradesco/regulamento/amextheplatinum" onclick="window.open(this.href);return false; P/ sair envie PARE

lbert Mensagens: 145
Dom Ago 25, 2019 2:56 pm
Estava aqui vendo e a anuidade do cartão foi pra R$ 1.400 agora... acho um valor bem salgado pelo que oferece. Nem o PSVI é tão caro e tem muito mais benefícios. Estava pensando em cancelar meu Personnalité Mastercard Black pra ficar com o Amex, mas com essa anuidade fica preocupante... O único benefício real que vejo frente ao MB é a milhagem... 2,2 frente a 2 do Itaú. Aliás, esse último precisa dar uma turbinada nos cartões, um pior que o outro...

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Ago 25, 2019 3:26 pm
Mas vc não tem média para isentar?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio