Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Nov 14, 2016 5:21 pm
A proposta foi enviada pelo gerente do Bradesco... não sei se teria uma opção de inserir isso.

Não me importo muito com a data em si (acho que ninguém liga, não como era em cheques por exemplo), apenas gostaria do histórico e comportamento de compras (apesar de não ser muito, eram aquelas compras de Play Store de USD 0,99).

ricardocampos Mensagens: 276
Seg Nov 14, 2016 5:51 pm
Referente a data no meu TPC está 2016, peguei ele a uns 4 ou 5 meses, mas qnd tem aquelas perguntas de segurança q pergunta o ano de associação, se eu coloco 16, da erro, tenho que colocar 2015 q é o ano que peguei o Gold Card. Eu questionei a atendente e ela falou pra eu solicitar a correção ou continuar usando o ano do gold.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Nov 14, 2016 7:31 pm
Meu TPC pedi em janeiro de 2015 via gerente e veio gravado ano de associação 2007, que foi a data que tive meu primeiro cartão da linha card (green) já cancelado há tempos.

Interessante que tinha cartões da linha credit (gold e platinum) bem antes disso, mas consideraram a data da linha card apenas.

Não pedi nada e já veio assim!

Agora sobre a minha luta já de 15 dias no consumidor.gov para incluir um VI no combo não está dando certo, ainda estou na briga mas me parece que só cancelando mesmo e solicitando um combo novo. Bizarro isso!!

Como pode um sistema tão engessado, que não consegue uma simples manutenção dessa?

É só para obrigar o cliente a pagar 720,00 de novo ao invés de 400,00, só pode!!!!

E obrigam a cancelar um cartão já com histórico, adicionais emitidos, débitos agendados nele, pontos no MR, etc...

Por essas e outras dá muita raiva do Bradesco!!!!

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Nov 14, 2016 7:38 pm
Rapaz, que briga.

Eu a princípio havia informado à gerente que essa inserção seria possivel, mas acho que me ferrei [SMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND COLD SWEAT]

Não fico tão de cara pois meu objetivo seria obter o Infinite da Porto pelo suporte ao Samsung Pay.

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Nov 14, 2016 11:03 pm
Quando eu mudei da linha Card para a Credit veio com a data diferente e na primeira vez que liguei para lá o atendente falou que isso era normal pois era uma linha diferente da outra, mas alguns meses depois eu liguei novamente e foi alterada a data do meu Green Card para a mesma do Platinum Credit.

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Nov 15, 2016 7:53 am
Pessoal, alguém que tenha conta no Prime consegue confirmar que o TPC não aparece lá?

Acessei hoje o meu e apareceu um AMEX Platinum Card Prime... Mas esse não é o TPC, correto? Acredito que minha gerente tenha feito m...

Imagem

SandroSilva Mensagens: 258
Ter Nov 15, 2016 7:55 am
Os da linha card como o TPC não aparecem mesmo no IB. Ainda mais com o nome prime na frente. Este não deve ser o TPC.

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Nov 15, 2016 8:08 am
Pois é, que lástima. Depois de um mês esperando ela "aprender a usar o novo sistema" ou o "sistema ficar no ar" consegue fazer isso.

Enfim, iria amanhã assinar mas vou rabiscar. Vou guiar ela na hora de pedir para evitar que erre de novo.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Nov 15, 2016 9:35 am
@CarlosEPS,

Provavelmente a sua gerente pediu esse cartão aqui, que é o Bradesco com Bandeira da Amex, pontua 1,7 ou 1,8 no Livelo, não lembro. Não tem todas as vantagens do Amex puro.

Imagem

allanm22633214746 Mensagens: 1
Ter Nov 15, 2016 10:37 am
Puxa, A Amex Brasil está me parecendo muito "pão dura" com os clientes brasileiros. Isso foi depois que o Bradesco comprou ou sempre foi assim?
Eu moro em Al Sharjah nos Emirados Árabes e arrisco afirmar que o meu Platinum Credit de lá é um tanto superior ao TPC aqui do Brasil.
Dentre os principais benefícios do Platinum Credit estão:
> Isenção da primeira anuidade ao gastar ao menos AED 10.000 logo nos três primeiros meses. E se o total de gastos anuais chegar aos AED 40.000 você já garante a isenção para o próximo ano também. Além de se beneficiar dessa condição para todos os anos seguintes.

> O limite de crédito inicial concedido é cerca de 3x o valor da renda minima exigida que é de AED 22.250. Eu recebi cerca de AED 55.000

>Priority Pass dando direito a 12 visitas gratuitas pra você e mais um guest. As demais são cobradas USD 27


> 2 Membership Rewards a cada AED 4 gastos ( AED 4 seriam cerca de USD 1,09)



Não entendo bem a razão de uma empresa atuar desta maneira quanto a concessão de benefícios, acho que quando um banco tipo o Bradesco decide adquirir uma empresa do porte da Amex, deveriam haver cláusulas protegendo os interesses dos clientes. Pelo que li no descritivo a Amex Brasil já foi boa, certo? E concordo plenamente com o autor do tópico, esta anuidade de R$1200 é um grande absurdo! Até mesmo o GOLD CREDIT lá pontua 1 MR pra cada 4 AED !





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio