Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Set 07, 2016 9:36 am
Consegui verificar meu extrato e vieram cobrando 1/3 a anuidade de 400,00. Cartão foi ofertado com o Visa Infinite e ainda estão me cobrando a anuidade do Gold :/

ercinho Mensagens: 429
Qua Set 07, 2016 9:56 am
Como é que pode,se voce tem o TPC,como irá cobrar o Gold?Cancela o Gold entao,Amex de hoje é assim,cobram tudo.Só pensa no lucro deles sem se preoculpar com o clentes.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Set 07, 2016 10:12 am
@Ercinho já fechou uma fatura do TPC e até hoje não completaram a conversão do Gold... Não sei como o BRA não está cobrando a anuidade o VI

ercinho Mensagens: 429
Qua Set 07, 2016 1:26 pm
Fica experto daqui a pouco,vao cobrar é tudo,eu desconfio Amex nas maos BRA.

JamesBaxter Mensagens: 8
Qua Set 07, 2016 2:06 pm
Vindo do BRA se espera de tudo.

CarlosEPS Mensagens: 739
Qua Set 07, 2016 2:19 pm
Estou esperando a virada HSBC->BRA para pedir o cartão. Pergunto: ainda vale a pena tê-lo?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Set 07, 2016 2:34 pm
@CarlosEPS Isso tudo é muito relativo. Vai depender do que você quer ter no cartão.

Se for para acumular milhas? Está entre um dos melhores atualmente no mercado.
Pontua 2,2 pontos e os pontos não expiram.

Agora é um cartão que dificilmente se consegue 100% de isenção da anuidade de R$1.200,00.

CarlosEPS Mensagens: 739
Qua Set 07, 2016 3:10 pm
Pois é, no meu caso estou pensando em ficar com o Nanquim da Caixa (2,3) e MC Black (2,1).

3 anos acredito que sejam suficientes para acumular as milhas.

Mas a questão pendente é sala VIP. O AMEX tem em GRU e muitas nos EUA, mas a briga por R$ 1200 parece ser pesada por esse benefício.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Set 07, 2016 3:39 pm
Usando bem o cartão consegue-se pagar apenas 1 parcela de R$ 400,00 com bastante facilidade.

É o meu cartão principal e gosto muito dele.

Recomendo!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 07, 2016 3:42 pm
@CarlosEPS estamos no mesmo barco. TPC ainda oferta diversas parcerias aéreas, o FHR e seguros que o Elo Nanquim não te dá por apenas 0,1 ponto a mais (menos de 5% de vantagem) e isso apenas se ultrapassar 9k todos os meses.

Salas VIPs do Nanquim serão todas pagas a menos que façam uma boa promoção para os ex HSBC.

Eu estava entusiasta do Elo Nanquim e o acho uma boa opção sim, mas que não chega a ser tão boa quanto o TPC pois o Bradesco fez alguns downgrade do produto antes do lançamento.

Talvez eu ainda vá para o Elo se houver o prometido bônus de 10k e o menor preço de anuidade e se for negociável, mas ainda há muita incerteza





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio