Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- alsoares Mensagens: 55
Bradesco bradescando. Fiz reclamação em abril no consumidor.gov.br e me ligaram oferecendo 100% de desconto na anuidade, como já tinha acontecido no ano passado e também conforme colegas do fórum.
Prometeram no telefone, e ficou registrado na tratativa, que as parcelas 2, 3 e 4 seriam suprimidas e a parcela 1 seria estornada na fatura de 7/2018.
Eis que no Bradesco Cartões já consta a fatura fechada, e ao invés do estorno prometido encontro a cobrança da parcela 2 da anuidade.
Já abri nova reclamação. Nem tenho paciência pra ligar para a central, onde certamente dirão, como já disseram inúmeras vezes no passado, que a fatura fechada não está realmente fechada e tudo pode mudar até o dia 30, embora inclusive o boleto para pagamento já esteja até disponível.
Prometeram no telefone, e ficou registrado na tratativa, que as parcelas 2, 3 e 4 seriam suprimidas e a parcela 1 seria estornada na fatura de 7/2018.
Eis que no Bradesco Cartões já consta a fatura fechada, e ao invés do estorno prometido encontro a cobrança da parcela 2 da anuidade.
Já abri nova reclamação. Nem tenho paciência pra ligar para a central, onde certamente dirão, como já disseram inúmeras vezes no passado, que a fatura fechada não está realmente fechada e tudo pode mudar até o dia 30, embora inclusive o boleto para pagamento já esteja até disponível.
- Lemon Mensagens: 1593
Pode ser bug do app, pois todas as informações nele demoram muito para serem atualizadas. Liga na central e confirma. Lá pelo menos parece que o sistema tem os dados corretos.
- pauloleo Mensagens: 5474
@alsoares
Nos dois últimos anos tive isenção 100%, mas tive que ligar outras vezes para garantir o estorno correto das parcelas.
Com certeza sua isenção ficou registrada, mas eles dão mesmo um trabalho a mais para estornar tudo certinho.
Nos dois últimos anos tive isenção 100%, mas tive que ligar outras vezes para garantir o estorno correto das parcelas.
Com certeza sua isenção ficou registrada, mas eles dão mesmo um trabalho a mais para estornar tudo certinho.
- alsoares Mensagens: 55
@pauloleo Registrado está, até porque eu tenho o PDF da tratativa. Mas eu prefiro logo reclamar de novo no consumidor.gov.br, ficar ligando dá muito trabalho.
- brunopinhero Mensagens: 260
Já aconteceu comigo em anos anteriores.
Estando registrada, vai ser mais rápido ligar e falar do que abrir reclamação e esperar o tempo mínimo para resposta.
Vai resolver em 5 minutos.
abraço
Estando registrada, vai ser mais rápido ligar e falar do que abrir reclamação e esperar o tempo mínimo para resposta.
Vai resolver em 5 minutos.
abraço
- CarlosEPS Mensagens: 739
A minha isenção também foi assim, disseram que iam conceder pela média de gastos, mas depois ainda apareceu uma cobrança. Liguei novamente e na segunda vez deu certo com os estornos.
As vezes demora mesmo, ou até mesmo o atendente não faz o pedido correto no sistema provavelmente.
As vezes demora mesmo, ou até mesmo o atendente não faz o pedido correto no sistema provavelmente.
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes