Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Seg Jun 25, 2018 10:33 am
Também precisava de limite rsrs

guinoluis Mensagens: 326
Seg Jun 25, 2018 10:59 am
@bigshot, mandar pra onde? não possuo conta no Bradesco.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jun 25, 2018 11:14 am
Liga no amex que eles te passarão a forma de envio.

alsoares Mensagens: 55
Qua Jun 27, 2018 9:44 pm
Bradesco bradescando. Fiz reclamação em abril no consumidor.gov.br e me ligaram oferecendo 100% de desconto na anuidade, como já tinha acontecido no ano passado e também conforme colegas do fórum.

Prometeram no telefone, e ficou registrado na tratativa, que as parcelas 2, 3 e 4 seriam suprimidas e a parcela 1 seria estornada na fatura de 7/2018.

Eis que no Bradesco Cartões já consta a fatura fechada, e ao invés do estorno prometido encontro a cobrança da parcela 2 da anuidade.

Já abri nova reclamação. Nem tenho paciência pra ligar para a central, onde certamente dirão, como já disseram inúmeras vezes no passado, que a fatura fechada não está realmente fechada e tudo pode mudar até o dia 30, embora inclusive o boleto para pagamento já esteja até disponível.

Lemon Mensagens: 1593
Qua Jun 27, 2018 9:54 pm
Pode ser bug do app, pois todas as informações nele demoram muito para serem atualizadas. Liga na central e confirma. Lá pelo menos parece que o sistema tem os dados corretos.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jun 27, 2018 10:12 pm
@alsoares

Nos dois últimos anos tive isenção 100%, mas tive que ligar outras vezes para garantir o estorno correto das parcelas.

Com certeza sua isenção ficou registrada, mas eles dão mesmo um trabalho a mais para estornar tudo certinho.

alsoares Mensagens: 55
Qua Jun 27, 2018 10:33 pm
@pauloleo Registrado está, até porque eu tenho o PDF da tratativa. Mas eu prefiro logo reclamar de novo no consumidor.gov.br, ficar ligando dá muito trabalho.

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qui Jun 28, 2018 12:54 am
Já aconteceu comigo em anos anteriores.

Estando registrada, vai ser mais rápido ligar e falar do que abrir reclamação e esperar o tempo mínimo para resposta.
Vai resolver em 5 minutos.

abraço

CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Jun 28, 2018 9:13 am
A minha isenção também foi assim, disseram que iam conceder pela média de gastos, mas depois ainda apareceu uma cobrança. Liguei novamente e na segunda vez deu certo com os estornos.

As vezes demora mesmo, ou até mesmo o atendente não faz o pedido correto no sistema provavelmente.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio