Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Out 14, 2015 6:40 am
Se passar para 1.500 eu abandono este cartão imediatamente. É uma aberração um valor deste para o que ele oferece. Não duvido que aumente não, pois quase todos aumentaram e porque seria diferente com o TPC @bigshot e @LMBJR

gluca Mensagens: 383
Qua Out 14, 2015 6:40 am
JJlucas,
Obrigado por suas considerações.
Tem ocorrido sim essas situações de clonagem na Amex, minha gerente me contou que um outro cliente dela que teve um valor de R$ 60.000,00 gastos em seu TPC com clonagem em um caso igual ao meu, foram começando com valores pequenos e depois aumentando e ao longo do tempo chegou nesse valor.
Estou compartilhando aqui para que fiquem de olho principalmente em despesas pequenas , tive algumas despesas de U$ 0,88, 1,58, notei algo diferente porque há duas semanas não estava conseguindo utilizar meu cartão para pagar nenhuma despesa pela internet, e entre em contato, a amex me informou que vinha percebendo algumas tentativas de utilização e o mínimo que deveria ter feito era ter entrado em contato comigo para confirmar, achei a atitude deles irresponsável, iam deixar acontecendo estas tentativas até quando? Querer cobrar 1200 de anuidade eles querem.
Concordo com você com relação aos funcionários, sempre pensei isso, portanto a solução é ficar atento.
A realidade é simples como já foi repetido aqui várias vezes, infelizmente o Bradesco acabou com a Amex no Brasil e eu vivencei isso porque tenho amex desde 1996. Eu devo cancelar meu cartão agora em Dezembro porque tenho tido desgaste com essa situação todos os anos,
Todos os cartões do Bradesco são péssimos, o Bradesco quer ser uma coisa que não é, e não vai conseguir ser que é atender satisfatoriamente um público de alta renda.
Com relação a anuidade nunca paguei mais de R$400,00.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Out 14, 2015 7:04 am
@RicVix irei aguardar, não vamos ter colicas antes do tempo.
Vc tem usado seu cartão? Minha media de gastos tem sido de R$9k então acredito eu que na próxima negociação devo ter ao menos 1 ou até 2 parcelas de desconto.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Out 14, 2015 7:09 am
Estou com uma média muito baixa para negociar e apesar de morar em aqui em Vitória ES, o restaurante que mais uso, não aceita o Amex, bem como uma padaria perto do meu serviço. Melhorou a aceitação deste cartão, porém está muito longe de um master e um visa. Com uma média de 2k não vale a pena no meu caso. Como já paguei a anuidade de 2015, vou pensando no que farei. 1.500 eu não pago.@bigshot

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Out 14, 2015 7:21 am
@RicVix sinceramente não entendi esse seu pedido de upgrade, se sua media de gastos está baixa, eu teria ficado com o Gold e teria economizado essa diferença de anuidade.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Out 14, 2015 8:31 am
Deveria ter ficado com o Gold mesmo. Ano que vem se não tiver jogo eu faço downgrade.
Este ano usei bem as salas Vip e compensou na anuidade @bigshot

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Out 14, 2015 8:43 am
@RicVix eu discordo de vc ao dizer que ao usar a sala vip vc teria tido algum ganho.
Porque vc já teria acesso a elas usando o Gold, ou seja, vc e sua esposa com o Gold já teriam acesso a elas sem custo extra nenhum.

E com relação ao que é servido de comida e bebida, não tem como gastar isso em 3 ou 4 idas a sala vip, se lá saissem almoço tipo restaurante, ai sim, mas o que sai lá são petiscos e bebidas, dificilmente alguém toma mais que 2 ou no maaaaaaximo 3 doses de wisky.

Quem tira proveito, é aquele executivo 1x ou 2x no mês está usando a sala em viagens.

Então achar que pelo fato de usar a sala vip em viagens de turismo/passeio com a familia, que ocorrem 2x ou 3x no ano, estará tirando o valor que foi pago na anuidade, pra mim essa conta está errada.

Pra mim seria vantagem se você fosse ter um gasto alto nele para fazer uma alavangem de pontos, já que ele pontua 2,2.

Você deve ter tido um gasto extra de uns R$500,00 sem necessidade

Essa é a minha opnião.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Out 14, 2015 9:14 am
@bigshot acho que parte a culpa do upgrade do @RicVix é minha. Em meio ao caos da CAIXA saí defendendo o upgrade para TPC como uma boa opção para meu perfil, coisa que só não fiz pois resolvi dar uma chance ao HSBC Black e esperar para ver o que acontece com ele ao final do Banco.

Naquele momento todos estávamos tão perplexos e chateados com a CAIXA que gerou-se uma sensação de urgência. Mas de fato TPC não parece considerar muito quem mão estiver disposto a concentrar despesas e ultrapassar ao menos os 5k de média de consumo mensal e ainda tiver muita capacidade de insistir na negociação.

@RicVix de onde saiu essa ideia de R$ 1.500,00 de anuidade? Tira isso da cabeça! Se eles te ouvem a gente está frito kkkkkkk!


TPC a mil e quinhentos vai fazer Blacks e Infinites cobrarem no mínimo mil.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Out 14, 2015 9:46 am
Tá tranquilo por enquanto @bigshot e @LMBJR. Na pior faço um downgrade. Se vocês tivessem a noção de quanto eu como, teriam a certeza que 1.200 é até pouco. Rsrs. O Gold não acessa a Executive Lounge e não esta permitindo convidados em Congonhas. Tá tudo justo.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Out 14, 2015 9:46 am
@LMBJR kkkkk tem que fazer conta, não adianta ir pela emoção.

Com relação a anuidade eu no meu psicológico já trabalho com esse valor de anuidade, é caro? É um absurdo, mas o banco irá aumentar a qualquer momento.

Não irei discutir se é cara o barata, mas a quanto tempo o valor da anuidade é esse? É só comparar os reajustes que os blacks e infinites tiveram nesse periodo e verá que isso pode acontecer a qualquer momento no TPC.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio