Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Nov 22, 2016 10:28 pm
Bom, eu posso está errado ou não querendo enxergar, o que está acontecendo pra mim é migração dos cartões da linha credit, que o Bradesco já tinha anunciado a cerca de 6 meses atrás.
Quem é cliente da linha card foi notificado dessa mudança?

Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Nov 22, 2016 10:33 pm
De acordo com o site do Bradesco e da Amex, os cartões emitidos a partir de 21/09 terão os pontos MR automaticamente transferidos para o livelo.

Já os clientes atuais (cartões emitidos antes de 21/09) devem continuar pontuando no MR.. Ao menos por enquanto, né..

Ps: no site do MR ha uma "diferenciação" entre os cartões novos e antigos mesmo, acabei de confirmar colocando o BIN de um cartão "antigo" e também o BIN de um cartão "novo".

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Nov 22, 2016 10:33 pm
Imagem

Ao acessar o cadastro, aparece:

Você cliente The Platinum Card[REGISTERED SIGN] já está cadastrado automaticamente no programa Membership Rewards
e não precisa preencher os dados.

Acredito que não haja mudança imediata para clientes antigos, mas é nítido que houve uma transição a partir do final de setembro.

Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Nov 22, 2016 10:35 pm
@bigshot, até o momento não recebi nenhum comunicado, porem meu green já aparece para cadastro no infoemail.. Creio que seja questão de tempo até começarem a informar sobre a migração do MR pro Livelo..

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Nov 22, 2016 10:37 pm
O Membership Rewards Turbo é válido para os Cartões American Express® Green, American Express® Gold Card e The Platinum Card® inscritos no Programa Membership Rewards emitidos a partir de 21/09/2016, a adesão ao Membership Rewards e Membership Rewards Turbo é automática.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Nov 22, 2016 10:51 pm
Marcelo007 o que é o infoemail?

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Nov 22, 2016 10:56 pm
Para todas as transações do TPC que fiz hoje, recebi email para cada uma imediatamente após o gasto.

Liguei no atendimento, me disseram que o InfoCelular deve ser liberado em breve, sendo enviado SMS para as compras também.

Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Nov 22, 2016 11:02 pm
@bigshot, é um aviso por e-mail das transações realizadas com o cartão, que até alguns meses atrás era restrito para os cartões Bradesco.

Mas agora está disponível para os Amex que forem integrados ao IB do bradesco.

@CarlosEPS, tentei habilitar o SMS semana passada e fui informado que ainda não está disponível..

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Nov 22, 2016 11:06 pm
Com a inclusão dessa funcionalidade, quem tem o Wallet, antigo passbook no iOS, ele irá deixar de funcionar ou irá funcionar em paralelo com o infoemail?

Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Nov 22, 2016 11:12 pm
@bigshot, aqui o wallet/passbook ainda funciona junto do infoemail, creio que em um primeiro momento ambas as funcionalidades devam funcionar em paralelo. Ao menos para os clientes "antigos"..





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 9 visitantes


Anúncio