Bom vamo lá, meu pai tem o gold credit como titular e ele é dependente meu no TPC. Quando eu entro no site da livelo para fazer a ativação usando o CPF de meu pai, ele acha os dados.
Quando eu tento fazer a minha ativação colocando meu CPF, ele não acha.
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- Marcelo007 Mensagens: 647
@bigshot, que estranho, seu pai é titular de algum cartão Amex?
- bigshot Mensagens: 3415
@Marcelo007 como eu disse, ele é titular do gold credit. No TPC ele é meu dependente.
- bigshot Mensagens: 3415
@Marcelo007 minha mãe é titular do Gold Card, quando eu coloco o CPF dela no site da Livelo para também fazer a ativação, ele não acha.
Posso está errado, mas pelo menos por enquanto, os cartões da linha CARD, não iriam ir para Livelo, pelo menos por enquanto?
Posso está errado, mas pelo menos por enquanto, os cartões da linha CARD, não iriam ir para Livelo, pelo menos por enquanto?
- Marcelo007 Mensagens: 647
@bigshot, o gold credit dele ainda pontua no MR ou já foi migrado pro Livelo? Posso estar enganado mas talvez seja para migrar os pontos do gold credit que estão no MR pro livelo mesmo...
- bigshot Mensagens: 3415
@Marcelo007 não sei dizer se os pontos foram migrados, como faço para saber?
- CarlosEPS Mensagens: 739
Você fez o cadastro?bigshot escreveu:@Marcelo007 minha mãe é titular do Gold Card, quando eu coloco o CPF dela no site da Livelo para também fazer a ativação, ele não acha.
Posso está errado, mas pelo menos por enquanto, os cartões da linha CARD, não iriam ir para Livelo, pelo menos por enquanto?
- CarlosEPS Mensagens: 739
Neste endereço: http://www.hotsiterewards.com.br/inscrevase" onclick="window.open(this.href);return false;
- Marcelo007 Mensagens: 647
Tentei me cadastrar aqui agora colocando meu CPF e data de nascimento (tenho um Green, e sou adicional do Gold Card) mas aparece um erro de "operação não permitida"..
Agora quando eu coloco os dados do meu pai (que tem um Gold Card) o livelo acha o número e deixa prosseguir na ativação da conta...
Tudo muito estranho e bem confuso...
Agora quando eu coloco os dados do meu pai (que tem um Gold Card) o livelo acha o número e deixa prosseguir na ativação da conta...
Tudo muito estranho e bem confuso...
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes