Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- Marcelo007 Mensagens: 647
@bigshot, também achava que em um primeiro momento os clientes "atuais" deveriam permanecer no MR.. Mas agora que apareceu a opção de ativar a conta do meu pai (Gold Card) eu já não sei de mais nada..
- bigshot Mensagens: 3415
@CalosEPS porque fazer o cadastro se eu já estou cadastrado no MR? Não entendi.
@Marcelo007 realmente, está tudo muito confuso.
@Marcelo007 realmente, está tudo muito confuso.
- bigshot Mensagens: 3415
@Marcelo007 pois é, se ele já está pontuando no MR, pra que fazer cadastro??
- Marcelo007 Mensagens: 647
@CarlosEPS, ao que tudo indica esse cadastro é restrito para os novos cartões. Eu e o @bigshot, já temos cadastro no MR...
- CarlosEPS Mensagens: 739
Sei lá, acho que são MRs diferentes
Esse, e o outro daquele domínio americanexpressonline?
Esse, e o outro daquele domínio americanexpressonline?
- bigshot Mensagens: 3415
Acho que eu fiz o certo em pedir o cancelamento do meu Platinum Credit assim quando o Bradesco me notificou dizendo que iria migrar os credits para o Livelo.
- Marcelo007 Mensagens: 647
@bigshot, realmente não há necessidade de fazer esse "novo" cadastro, visto que no nosso caso a questão é se e/ou quando vai ocorrer a migração dos pontos MR pro Livelo.
Já no caso do @CarlosEPS, os pontos já foram automaticamente migrados pro Livelo...
Já no caso do @CarlosEPS, os pontos já foram automaticamente migrados pro Livelo...
- CarlosEPS Mensagens: 739
Eu também tenho um Gold Credit antigo que pontua no MR. Esse não foi mexido, os pontos continuam lá.
Não sei qual o critério.
Não sei qual o critério.
- bigshot Mensagens: 3415
@Marcelo007 será que você poderia tirar essa duvida com o seu gerente?
Quem aqui poderia abrir uma demanda no aite consumidor.gov.br para tentar tirar essa dúvida?
Quem aqui poderia abrir uma demanda no aite consumidor.gov.br para tentar tirar essa dúvida?
- bigshot Mensagens: 3415
Com relação a mudança do seguro que no site diz que precisa ter comprado as passagens com ele, isso pra mim não mudou nada por conta do valor do seguro, U$30mil a depender da necessidade não é quase nada.
Com relação a suposta saida dos cartões cards do MR eu não iria ficar satisfeito, mesmo nunca ter transferidos meus pontos, tenho 115k, e deixo esquecido. O leque de opções que o MR tem é muito bom.
Com relação a suposta saida dos cartões cards do MR eu não iria ficar satisfeito, mesmo nunca ter transferidos meus pontos, tenho 115k, e deixo esquecido. O leque de opções que o MR tem é muito bom.
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes