Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Nov 23, 2016 5:40 pm
Pois é negaram a emissão doeu TPC dizendo que o produto estava sendo melhorado e que eu deveria voltar a solicitar o produto já melhorado na minha agência... @pauloleo desisti

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Nov 23, 2016 5:45 pm
Não acredito nisso @LMBJR

Não foram eles mesmo que ofereceram o cartão com a primeira anuidade grátis para os ex-HSBC??

O Bradesco se complica por besteira.

De repente seria interessante você solicitar o nanquim que está com a primeira anuidade gratuita, enquanto você resolve esse problema do TPC.

Eu já estou em 2ª instância na ouvidoria para tentar emitir o VI atrelado ao meu TPC no combo. O consumidor.gov não resolveu.

Vamos ver no que vai dar!

Mas acredito que quando passar essa fase turbulenta, tudo deve melhorar.

CarlosEPS Mensagens: 739
Qua Nov 23, 2016 5:48 pm
Eu acho que somente estão emitindo via gerente agora?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Nov 23, 2016 5:48 pm
Pois é @pauloleo. Vieram com essa que quando iam deferir o pedido o produto foi descontinuado... E que o novo e melhorado produto não poderia ser contratado nos termos que foram propostos ... Eu ainda os lembrei que a oferta foi escrita, mas paciência...

Deixarei o Nanquim para depois. Por hora o CEF Black está pontuando 2,5 (promocionalmente) e o Nanquim da CEF 2,8

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Nov 23, 2016 5:56 pm
Sempre essa conversa de melhorado, que quando chega para os clientes, de melhorado não tem nada

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Nov 23, 2016 6:01 pm
Estão melhorando sim kkkkk estão migrando os pontos para Livelo :(

ricardocampos Mensagens: 276
Qua Nov 23, 2016 6:33 pm
Estão melhorando sim, mas a favor deles kkk

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Nov 23, 2016 8:40 pm
Tentei simular a emissão de algumas passagens diretamente pelo Livelo e achei completamente surreal a quantidade de pontos pedidos.

Tudo acima de 200k RT EUA ou Europa, chegando a ultrapassar 300k em algumas opções de voos.

Pesquisa feita para os meses de maio e primeira semana de junho de 2017, época de baixa temporada ainda!!!

Claro que ainda teremos a opção de transferir para as nacionais e TAP.

Dá até vontade de parar de me preocupar com milhas e passar a utilizar cartão cashback.

CarlosEPS Mensagens: 739
Qua Nov 23, 2016 8:51 pm
Pra mim o Livelo será apenas um repositório de pontos, aguardando bônus interessantes para transferir para o programa de preferência, que atualmente uso Multiplus. Facilmente tem 50k ida e volta para os EUA.

Claro que na TAP é melhor, pela mesma quantidade em business.

Marcelo007 Mensagens: 647
Qua Nov 23, 2016 8:57 pm
Só passando para atualizar, hoje falei com meu gerente e aproveitei para perguntar sobre os Amex que foram integrados ao sistema do Bradesco. Segundo ele há 3 semanas as agências começaram a receber um informe avisando sobre essas mudanças dizendo que a partir agora novas emissões dos cartões Amex são integrados ao IB do banco e pontuam no Livelo, além de não ser possível utilizar os serviço Amex (site, passbook, etc...) com esses cartões (que tem novo BIN).. Nessa linha tinha um asterisco, mas eu acabei não lendo sobre o que era...

Esse mesmo informe também dizia que os cartões anteriores (que pontuam no MR) não estão mais disponíveis para novas contratações. Pelo que entendi quem tem um ainda consegue fazer upgrade/downgrade e continuar pontuando no MR..

O informe era basicamente sobre os novos cartões, novas nomeações dos produtos e sobre a solicitação de "oferta combinada"...

Até o momento não consegui nenhuma informação sobre se e/ou quando os cartões antigos (que pontuam no MR) vão ser integrados ao IB do Bradesco e ao Livelo, porém não é difícil chegarmos à conclusão de que é questão de tempo para isso acontecer, visto que foi exatamente assim com os cartões da linha Credit há meses atrás..





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio