Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qua Nov 23, 2016 8:59 pm
Se o Livelo quiser realmente conquistar quem tem MR e bater de frente com o Multiplus, terão que melhorar em muito essa emissão de passagens pelo site deles.

No Multiplus eu emití GRU > EZE em Março por 22k por pessoa, total 44k pontos
No Livelo simulei o mesmo trecho e data, saia 35K por pessoa, total 70k pontos

Se não melhorarem, pra mim também serão apenas um repositório de pontos do meu cartão Platinum, que só uso como backup do TPC.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qua Nov 23, 2016 9:05 pm
há 3 semanas as agências começaram a receber um informe avisando sobre essas mudanças dizendo que a partir agora novas emissões dos cartões Amex são integrados ao IB do banco e pontuam no Livelo, além de não ser possível utilizar os serviço Amex (site, passbook, etc...) com esses cartões (que tem novo BIN)
Ou seja, quem pediu TPC, pediu, quem não pediu, agora só sob as novas regras.
Com certeza eles irão dificultar com o tempo o uso do MR, forçando todos a migrar ao Livelo.

Sofri com o Bradesco na compra do HSBC, e agora estou sofrendo com o TPC.

Bradesco, banco de merda.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Nov 23, 2016 9:10 pm
Sinceramente se mudar pra Livelo acabou-se o que era doce.
Marcelo007 escreveu:Só passando para atualizar, hoje falei com meu gerente e aproveitei para perguntar sobre os Amex que foram integrados ao sistema do Bradesco. Segundo ele há 3 semanas as agências começaram a receber um informe avisando sobre essas mudanças dizendo que a partir agora novas emissões dos cartões Amex são integrados ao IB do banco e pontuam no Livelo, além de não ser possível utilizar os serviço Amex (site, passbook, etc...) com esses cartões (que tem novo BIN).. Nessa linha tinha um asterisco, mas eu acabei não lendo sobre o que era...

Esse mesmo informe também dizia que os cartões anteriores (que pontuam no MR) não estão mais disponíveis para novas contratações. Pelo que entendi quem tem um ainda consegue fazer upgrade/downgrade e continuar pontuando no MR..

O informe era basicamente sobre os novos cartões, novas nomeações dos produtos e sobre a solicitação de "oferta combinada"...

Até o momento não consegui nenhuma informação sobre se e/ou quando os cartões antigos (que pontuam no MR) vão ser integrados ao IB do Bradesco e ao Livelo, porém não é difícil chegarmos à conclusão de que é questão de tempo para isso acontecer, visto que foi exatamente assim com os cartões da linha Credit há meses atrás..

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Nov 23, 2016 9:24 pm
Imagem

Imagem

Vocês viram isso? Os pontos dos cartões da linha credit não tem validade, pelo menos por enquanto.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Nov 23, 2016 9:30 pm
No meu Livelo aparece o BB e o meu Amex Blue.

Os BBs tem vencimento, os Amex não tem. Então acho que com relação a esse aspecto devem manter.

No mínimo o Livelo terá de colocar todos os parceiros do MR para fazer valer. Nem que seja apenas para os Amex Cards, afinal, a Livelo é uma confusão só nessa questão de promoções que partem do BB, Bradesco, etc, então especificar determinados parceiros para os Amex não seria um problema, e ainda poderia participar das promoções Livelo.

O Bradesco anda realmente se complicando. Péssima integração do HSBC e parece que vai repetir com o Amex.

Marcelo007 Mensagens: 647
Qua Nov 23, 2016 9:40 pm
@bigshot, os pontos da linha Credit e Card não possuem validade no Livelo, assim como era no (finado?) Membership Rewards..

@assolini, infelizmente é isso mesmo...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Nov 23, 2016 9:43 pm
@Marcelo007 pelo print do site do Bradesco que fala do Livelo, eles nem mencionam os cartões da linha card, só os credits.

Pelo menos os pontos do Amex continuam sem validade. Até quando isso? Só Deus

Marcelo007 Mensagens: 647
Qua Nov 23, 2016 9:51 pm
@bigshot, verdade, mas no site no MR diz que os pontos dos Charge não possui validade no Livelo...

Imagem

Só sei que tudo ainda está bem confuso, principalmente para nós que pontuamos no MR...

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Nov 23, 2016 10:39 pm
Fiquei um pouco fora mas li todos comentários.

Referente ao Passbook o meu não está funcionando direito. Às vezes aparece a compra mas não atualiza o saldo. Não tenho nenhum Amex no IB.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Nov 23, 2016 10:42 pm
Imagem

O Amex ainda não aparece no IB.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio