Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Nov 23, 2016 10:48 pm
Useu meu cartão hoje 3x. Em 2x o passbook funcionou, na última compra, por volta das 19:30 ele ainda não informou da compra.

Marcelo007 Mensagens: 647
Qua Nov 23, 2016 11:00 pm
Pelo menos até ontem o passbook e o infoemail estão funcionando normalmente aqui.. Como não usei o cartão hoje não sei dizer, mas creio que esteja tudo ok

guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Nov 24, 2016 9:44 am
Passbook normal...utilizei hoje sem problema.

O SMS seria muito bom para quem não tem Iphone acompanhar as compras. Já detectei compra fraudulenta antes da AMEX pelo aplicativo....com certeza ajuda a proteger o cliente e evita prejuízos para administradora.

CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Nov 24, 2016 9:53 am
Pessoal,

Após análise das informações no site e etc, considero o seguinte:

- Cartões TPC emitidos a partir de 21/09/2016 continuam pontuando 2.2, adesão automática ao Turbo;

- O MR agora faz parte do Livelo (para os novos cartões), sendo que os pontos nunca expiram;

- Não vi menção ao FHR. nem convite de jantar no aniversário;

- A Livelo possui agora três parceiras de acúmulo: BB, Bradesco, e Membership Rewards;

- O TPC está integrado ao sistema do Bradesco, e as facilidades do Bradesco e IB serão disponibilizadas ao passar do tempo (infoemail já funciona, sms ainda não);

- Pode ser que as parceiras do MR passem a ser Livelo, mas é uma suposição.

Dos dias que usei não tive nenhuma compra recusada, pode ser que a integração com o Bradesco tenha melhorado isso.

dott_macchia Mensagens: 381
Qui Nov 24, 2016 3:39 pm
Alguém de Niterói/RJ já ganhou convite Celebration?

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Qui Nov 24, 2016 3:47 pm
Pessoal..o que seria um novo cartão
Por exemplo o meu cartão vence em 2019, quando receber esse novo cartão ai corro o perigo de cair na Livelo? ate la entao fico no MR ?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Nov 24, 2016 4:00 pm
Usei o meu cartão hj 2x e recebi em ambos os avisos no passbook.
AmexTravel escreveu: Referente ao Passbook o meu não está funcionando direito. Às vezes aparece a compra mas não atualiza o saldo. Não tenho nenhum Amex no IB.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Nov 24, 2016 8:01 pm
Vou apagar meu Passbook e instalar Novamente!

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Sex Nov 25, 2016 7:18 am
Compras duplicadas nos cartões Amex The Platinum Card - Bom dia foristas, ao acessar a minha conta do TPC (site) ontem verifiquei que minhas compras e dos adicionais realizadas no dia 23/11/2016 estão sendo lançadas em duplicidade. Em contato com a central TPC para contestar foi me informado pela atendente que está ocorrendo com muitos clientes. Aconselho a todos que fazem uso do cartões da linha card que fizeram despesas nesse período que verifiquem as despesas do titular e adicional para evitarem surpresas em sua próxima fatura. Fiquem atentos! Acho importante relatar tais problemas e quem os tiver que façam o mesmo, contestem na central e relatem aqui também . Bom dia a todos.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Nov 25, 2016 8:16 am
Comigo também aconteceu mas não é a primeira vez.

Nunca reclamei e quando a fatura fecha fica normal.

Pelo menos das outras vezes foi assim.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio