Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Jul 23, 2017 2:30 pm
como utilizar esse serviço @pauloleo?

CarlosEPS Mensagens: 739
Dom Jul 23, 2017 3:11 pm
Grafite realmente não vale a pena, a não ser que use no MP algo inferior.

Cofj89 Mensagens: 185
Dom Jul 23, 2017 6:36 pm
@Letwu

Funciona sim, principalmente pra quem não é correntista do Bradesco, como é meu caso. Para correntistas, obviamente é melhor tentar via gerente, mas como eu não sou, fiz assim e deu razoavelmente certo. O limite veio um lixo, aumentaram 60% mas continua uma porcaria ao meu ver. Mas é melhor que nada... é um absurdo o Bradesco fazer isso.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Dom Jul 23, 2017 6:45 pm
@cofj89,

Concordo! Ainda mais darem limites pífios pra cartões que dizem ser sem limites estabelecidos. Vou tentar via consumidor. Se não conseguir em breve cancelo o cartão.

@CarlosEPS,

Estou usando um Black do Itaú. Pontua a 2 por dólar (menos que os 2,5 que o Grafite me daria). E como é o único que tem "passado", não tenho muito o que fazer.

Na fatura de julho consegui quase 43k em pontos praticamente só usando o MP. No
Mês passado, por aí tb. Se o TPC tivesse funcionando no MP teria dobrado essa pontuação.

Imagem

Em 1 semana de uso com o MP (após fechar a fatura de julho) já ganhei mais 10k.

Então nem posso reclamar, tampouco exigir nada. Já ganhei milha demais com o MP, até pq no início psssavam todos os cartões, não tinha "limite semanal" e pagava boletos de cartão sem problemas.

Avatar do usuário
KaueBaiza Mensagens: 91
Seg Jul 24, 2017 12:23 am
Só eu não sei o que é esse tal MP que tanto falam?

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jul 24, 2017 11:50 pm
emmanuelkalispera escreveu:como utilizar esse serviço @pauloleo?
No meu TPC raiz eu ligo na central e peço para transferir para a central de assistências, sempre foi tranquilo.

Agora no TPC Bradescão Livelo eu já não sei, deveria ser da mesma forma, mas a central sempre complica tudo.

brunimsouza Mensagens: 185
Seg Jul 24, 2017 11:52 pm
TPC Livelo é a mesma coisa... liguei na central, pedi e no dia seguinte estavam em casa.
Fizeram o servico, assinei o chamado e não paguei um tostão (até agora pelo menos)

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 25, 2017 12:08 am
Bom saber!

Realmente não paga nada mesmo, já usei muitas vezes esses serviços.

FelipeK Mensagens: 47
Ter Jul 25, 2017 2:40 pm
To desapontado com a demora da AMEX, mandei a proposta dia 13, foi aprovado dia 17 e até agora nada do cartão chegar...
Em SP nunca esperei mais de 3-4 dias para cartões e adicionais chegarem :p





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio