Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Ago 11, 2016 3:01 pm
Pessoal eu pedi um cartão adicional, ele já chegou, porém a senha ainda nada. Pela central eles informaram que foi enviada dia 02/08. O cartão chegou na terça-feira, exatamente 1 semana após eu ter solicitado.

A senha vocês estão recebendo em média com quanto tempo? Não irei pedir uma nova para não tumultuar a que já foi enviada, irei aguardar até o fim da próxima semana, se não chegar peço uma nova.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Ago 11, 2016 3:06 pm
@Bigsghot geralmente a senha chega antes do cartão, e não precisa assinar para receber .

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Qui Ago 11, 2016 3:10 pm
Sem precisar entrar em contato para solicitar o jantar de aniversario...chegou hj a cartinha...um jantar ou o kit Les Gourmands...
Ano passado usei o kit...eh bem legal!!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Ago 11, 2016 3:23 pm
@AmexTravel sim geralmente, mas dessa vez o cartão chegou primeiro.

Se eu pedir uma nova senha, é gerado um novo cartão? Ou eles mandam somente a senha?

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Ago 11, 2016 3:29 pm
Preciso enviar um extrato do cartão onde apareça o limite que tenho disponível, mas no BRA só aparece separado ;/

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Ago 11, 2016 3:30 pm
@bigshot Só a senha mesmo, eles só enviam um novo cartão se a senha estiver bloqueada. Só você informar que a senha não chegou.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Ago 11, 2016 3:33 pm
@AmexTravel beleza. Vou esperar até semana que vem, caso não chegue solicito uma nova. Ultimamente os correios não estão muito confiáveis nos prazos.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Ago 11, 2016 6:38 pm
A senha dos meus adicionais demorou em torno de 1 semana depois que o cartão chegou.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Ago 11, 2016 6:45 pm
@Falcone valeu. Vou esperar até sexta-feira 19/08, se não chegar vou pedir outra. Se mexer muito da erro ai já viu, complica tudo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Ago 11, 2016 6:50 pm
De fato com o jeito de ser Amex é melhor esticar um pouco a espera para evitar confusão.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot] e 16 visitantes


Anúncio