Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Dez 29, 2016 8:46 am
Essa é mesmo a pergunta do momento, quem já era me consegue o upgrade e continuar MR?

Aposentei meu Gold Card em Janeiro, se não fosse isso tentaria o upgrade só para testar

guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Dez 29, 2016 9:14 am
Pode ser @bigshot..são tantos posts.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Dez 29, 2016 9:27 am
@GuiSodre no meu caso, eles fizeram o cálculo proporcional e devolveram na fatura do Gold. Como eu não estava mais usando, pedi para eles enviarem o valor pra fatura do TPC.

Eu cancelei o Green e depois que mudou pro Livelo eu mandei reativar, e mesmo assim estava pontuando no MR. ACHO que pra quem já era MR, eles não vão mudar.

guilherme85 Mensagens: 44
Qui Dez 29, 2016 9:59 am
Pessoal fui eu que fiz upgrade de Gold Card para TPC, agora no final de novembro, e recebi o kit com FH&R.

Meu cartão continua pontuando no MR. Inclusive quando recebi o kit, procurei por tudo se tinha algo falando de Livelo e não tem! Recentemente transferi uns pontos para o Lifemiles e no site do Amex os parceiros continuam os mesmos de antes.

A anuidade veio 3x R$ 400 mas consegui negociar para 1x 400 e descontando o que paguei de anuidade do Gold Card esse ano (1x 133). O ano de associação do cartão não foi alterado. A numeração do titular e dos adicionais é 377169.

Obs: nunca tive outro cartão Bradesco, não sou correntista, e eu que solicitei o upgrade pela central do Amex.

Esses novos TPC (Livelo) estão vindo com logo do Prime atrás? O meu só tem o logo do Bradesco varejo e da Amex.

Gustavobl Mensagens: 260
Qui Dez 29, 2016 10:06 am
No combo TPC/Visa Infinite qual é a mensalidade? Consegui agora o combo, mas esqueci de perguntar... :|


Outra coisa, tenho um cartão visa PLATINUM da Itaucard que pretendo cancelar, nele devo ter uns 60.000 pontos... tem como transferir eles para algum serviço de milhas que também possa aproveitar junto os pontos do novo combo TPC/VI?

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Dez 29, 2016 10:06 am
@guilherme85 você já pagou a parcela de 400,00 ou ainda vai pagar? Se ainda for pagar tenta ligar pra lá pedindo isenção após ela aparecer na fatura do site.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Dez 29, 2016 10:11 am
@Gustavobl você pode mandar para a Tam, Gol, Azul ou Tap.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Dez 29, 2016 10:23 am
Pessoal da Europ Assistance acabou de me ligar para saber qual foi o valor que eu paguei para o técnico e que me ligariam na segunda para dar o feedback.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qui Dez 29, 2016 1:15 pm
@bigshot não tentei pela central, na verdade nem tinha muito interesse, mas como foi oferta da gerente, acabei me interessando





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio