Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
bsalmeida Mensagens: 909
Qua Jul 29, 2020 11:17 am
@apap0108 Pelo app vc consegue ver, por cartão, a fatura completa, na opção Lançamentos.

spektrum Mensagens: 224
Qua Jul 29, 2020 11:29 am
Esses lançamentos não são a fatura. Não serve de comprovação de renda, por exemplo. O que ele se refere é a fatura digital em si completa. Até onde sei, só consegue pelo telefone. Eu ativei a fatura digital pra vê se chegava no email e agora não recebo nem a física e nem a digital. Essa última nunca recebi.

apap0108 Mensagens: 231
Qua Jul 29, 2020 11:34 am
A minha fatura digital também está ativa e nunca recebi por email. Vou desativar para ver se nos próximos meses recebo a física.

isismassi Mensagens: 9
Qui Jul 30, 2020 12:30 pm
Boas noticias um amigo que trabalha na regional Santander private, me informou algo sobre o bradesco começar a depenar o Platinum Card, remover beneficios pois esta quase certo que a carteira de clientes sera vendido para Santander, onde todos clientes passaram para eles. E ate mesmo cartões igual dos eua serão emitidos aqui como o centurion e aquelas versoes blue e cobranded. Ou seja melhor não cancelar os amex agora pois no santander para conseguir um vai ser bem dificil.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 30, 2020 1:18 pm
Amex no Brasil pelo Bradesco ja era, está na UTI..

Ele foi meu cartão principal por longos e longos anos, hoje eu tenho ele porque é isento, e mesmo assim nem uso mais.

apap0108 Mensagens: 231
Qui Jul 30, 2020 1:21 pm
Se essa história do Santander for real mesmo, imagino que a isenção seja concedida nos mesmos níveis do Unlimited (40k/mes de gastos), ou seja, uns 95% dos usuários do atual “TPC” pulariam fora.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Avatar do usuário
velosorfl Mensagens: 71
Qui Jul 30, 2020 1:39 pm
Normalizaria a base de clientes no fim das contas, hoje é de graça conseguir um no Bradesco...

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qui Jul 30, 2020 3:34 pm
isismassi escreveu:pois esta quase certo que a carteira de clientes sera vendido para Santander, onde todos clientes passaram para eles
Isso nunca aconteceu no mercado brasileiro de cartões. Acho que esse seu amigo está redondamente errado.

Seu amigo não tem memória. Ele não lembra quando o AAdvantage passou do Citi para o Santander, ou quando o Diners passou para o Elo. A carteira de clientes nunca foi migrada, quem quer continuar com o cartão tem que meter a cara e pedir no novo emissor.

Sbh78 Mensagens: 890
Qui Jul 30, 2020 6:55 pm
Exatamente, isso não existe, o máximo que vai acontecer é a migração de quem tem cartão Amex para o cartão Elo, algo que eu acho difícil acontecer, querendo ou não o Bradesco tem lucros enormes com a bandeira Amex, é um grupo bem restrito que foca em redução de anuidade e de olho nos benefícios. Brasileiro é acomodado, enquanto estiver pagando as compras, se sente satisfeito.

apap0108 Mensagens: 231
Qui Jul 30, 2020 7:18 pm
Concordo integralmente. E duvido que o Santander tenha interesse em absorver os clientes do TPC Bradescão kkkkkk





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Anúncio