Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
guilhermesantos Mensagens: 361
Sex Set 23, 2016 8:40 pm
Entre 11 e 15k /mês.
Associado desde 2004.

ricardocampos Mensagens: 276
Sex Set 23, 2016 10:32 pm
Com esse gasto o mínimo de desconto seria 2 mesmo, nos 10% o cara estava trolando kkk

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Set 23, 2016 10:52 pm
Na verdade há muito tempo li aqui mesmo que gastando mais que 5k e tendo mais de um ano de associação o desconto padrão seria esse de 2/3, só que por vezes os atendentes estão menos atenciosos ou receberam comando de endurecer a negociação.

guilhermesantos Mensagens: 361
Sáb Set 24, 2016 12:55 am
Ricardocampos e LMBJR

Entendo também que eles tem que cativar e oferecer condições diferenciadas para os clientes que migram para o cartão TPC,afinal com a crise que o País atravessa o número de pessoas dispostas a pagar r$ 1.200,00 (mesmo que a maioria aqui do FDV seja expert em negociar esta anuidade ) e que estão elegíveis ao cartão não deve ser tão grande assim.
Afinal eles já tem todo o nosso histórico como cliente,o que da muito mais segurança para a administradora com relação ao risco de atrasos e inadimplências.
Acredito também que os R$ 1,200,00 cobrados servem para a AMEX peneirar que tem o real perfil e interesse no cartão com relação a quem é aventureiro, e desta forma segmentar o produto.
Cobra a anuidade cheia de quem é cliente novo sem histórico nenhum com a AMEX.

ricardocampos Mensagens: 276
Sáb Set 24, 2016 9:12 am
Eles cobram e garanto que muitos pagam sem pedir desconto. Até 3 anos atrás eu sempre paguei as anuidade cheias dos meus cartões e nunca usava os benefícios, na realidade nem sabia que existiam, e acho que a grande maioria também não sabe, não usa e paga anuidade cheia.

ClauSog Mensagens: 191
Sáb Set 24, 2016 10:53 am
ricardocampos concordo 100% com você.

Também acho que a cobrança de R$ 1.200,00 é para assustar aventureiros. Aquele cliente que tem gastos razoáveis no cartão, se pedir, sempre consegue desconto de 2/3 da anuidade.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Set 24, 2016 2:31 pm
@robwp e demais

Os adicionais são emitidos cada um vinculado ao CPF do adicional

Claro que para o bacen SCR fica impactando apenas o CPF do titular pois para eles não tem como diferenciar.

Mas como cada adicional é vinculado ao CPF do próprio usuário, no caso de um problema na receita, o que acho quase nula a possibilidade, é fácil comprovar/pedir na Amex para detalhar as compras de cada adicional e respectivo CPF.

@LMBJR desculpa a demora na resposta, só hoje vi esse tópico.

A fatura fecha em média 15 dias antes do vencimento.

Pode emitir até 5 adicionais sem custo e não tem como limitar cada um individualmente, ou seja, são todos sem limite mesmo!!!

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Set 26, 2016 7:07 pm
Estou agora com a Amex no telefone pra tentar negociar a anuidade, não consegui nem pagar a mesma anuidade do Gold Card. Mas conseguir finalizar os estornos (2 meses de Gold e um desconto no TPC que a gerente do Prime conseguiu pra mim) totalizando R$757,07 + R$105,00 da anuidade do Visa Platinum.

A atendente me ofereceu trocar a anuidade integral (R$1200,00) por 30k pontos

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 26, 2016 7:39 pm
Viram que o cartão dá acesso ao Plaza Premium Lounge (GIG)?

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Set 26, 2016 7:43 pm
Finalmente alguma notícia boa para cliente Amex relacionado a sala VIP no Rj





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio