Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Qui Abr 27, 2017 12:48 pm
Obrigado @Paulo, Vou entrar em contato com eles

opuscompu Mensagens: 430
Qui Abr 27, 2017 1:49 pm
Em março fiz uma consulta ao PTS na esperança de conseguir um bilhete GRU-IAD-YYZ-LGA-GRU, mas não gostei da cotação deles, preferi fechar com a United 20% mais barato.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Abr 27, 2017 1:59 pm
Passagem aérea com eles eu nunca vi terem preços bons, sempre foi mais vantajoso comprar direto na empresa, agora hospedagem sim, agora tem que ver se o hotel que oferece os mimos, é perfil do portador do cartão.

JrAju Mensagens: 215
Sex Abr 28, 2017 10:40 pm
Acabei de transferir os pontos do MR pro múltiplus pra aproveitar o bônus de 30%. Amanhã devo ligar pra cancelar já que a anuidade não teve uma negociação boa e estou partindo pra usar mais o Santander. Pesa também na decisão do cancelamento a incerteza sobre o futuro do cartão que pode vir a ser livelo e com atendimento piorado.

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Sex Abr 28, 2017 11:48 pm
Alguém usa algum App no Android para o tpc. Só acessar via browser está complicado.

JrAju Mensagens: 215
Seg Mai 01, 2017 2:40 am
Alguém fez o downgrade do TPC para o Gold Card? A primeira anuidade consegue ser isenta ou ter desconto?

GFriedrich Mensagens: 82
Seg Mai 01, 2017 10:00 am
Acho que não app ainda, pelo menos procurei e para os cartões Amex emitidos no Brasil não tem, tem um aplicativo Bradesco Cartões que eu não achei seguro, pq pediu senha do cartão e código de segurança, aí eu desisti de usar.

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Mai 01, 2017 10:01 am
Só TPC Livelo funciona na app do Bradesco.

O TPC MR tem suporte a Wallet, mas é só para iOS.

JorgeRes Mensagens: 3
Seg Mai 01, 2017 8:11 pm
Olá! Alguém aqui no fórum já teve o prazo de validade do cartão Amex com MR vencido após a mudança para o Livelo? Saberia dizer se o novo cartão emitido, com a nova validade, há migração automática para o Livelo ou mantém o MR? Obrigado, Jorge

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Mai 01, 2017 8:37 pm
Pelos relatos que vi, continuaram MR.

Mas não foi minha experiência pessoal, minha validade está para 2019.

Até lá acredito que seremos compulsoriamente migrados :(





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio