Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Carolliberato Mensagens: 1052
Ter Jan 27, 2015 3:27 pm
Concordo com o danield15. Muito me impressiona a Amex ainda permitir o acesso às salas a partir de cartões cancelados ou que não foram desbloqueados. Ainda mais se pensarmos que isso dá margem a situações como a que estamos presenciando neste tópico e, sem dúvidas, gera outras consequências, como a lotação das salas.

Não nego que isso serve como brecha para vários (inclusive conhecidos meus), mas as consequências são reais e não podemos negar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 27, 2015 3:31 pm
Precisam melhorar o sistema. Talvez no The Centurion Lounge seja diferente.

stardust Mensagens: 38
Qui Jan 29, 2015 2:44 pm
O que mais me espanta é que brasileiro vive reclamando de corrupção mas acha normal usar um cartão bloqueado ou cancelado para entrar numa sala vip. como alguém que tem o TPC e paga por ele eu me sinto lesado. Copiar isso aqui e mandar pra ouvidoria da AMEX.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 29, 2015 2:48 pm
Qual o problema de usar um cartão bloqueado? Não vejo nenhum. O cliente desbloqueia quando achar mais conveniente. Se achar que deve.

Com certeza o American Express sabe disso. Assim como sabe que os funcionários muitas vezes liberam acompanhantes sem pagamento por camaradagem.

stardust Mensagens: 38
Qui Jan 29, 2015 2:55 pm
Qual o problema? Se isso aí virar uma prática comum e divulgada, vai ter nego vendendo adicional bloqueado. Quem paga vai ficar num aperto maldito dentro das salas por causa desse jeitinho. Isso é sacanagem sim!!! Que absurdo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 29, 2015 2:57 pm
Aperto vai ficar de qualquer maneira, pois há anos vivem lotadas. Ninguém aqui está incentivando o comércio de cartões, mas se eu pedi um cartão para mim e não desbloqueei tenho o direito de usar a sala vip.

ironfire Mensagens: 2186
Qui Jan 29, 2015 3:03 pm
Cara, se o cartão está bloqueado obvio que não deveria dar direito, mas quem precisa ver isso é a Amex, os diners no exterior sempre eles passam na maquininha e testam. Nao sei como sao os centurions lounge no exterior pq nunca usei, mas aqui nao tem condicoes, precisa comecar a por limites e criterios maiores.

walner Mensagens: 294
Qui Jan 29, 2015 3:04 pm
gabrieldias
Concordo com vc em parte. Se vc já e cliente e pede um cartão e o mesmo e devidamente aprovado para vc e vc não desbloqueia e usa na sala vip tudo bem!
Mas quando uma pessoa solicita a um terceiro, pior ate um desconhecido um cartão só para burlar as normas da Amex pra uma sala vip (que de vip hoje não tem mais nada) pra mim só tem um nome "malandragem"! O pessoal também não esta atento as consequências, se a Amex descobre, além de cancelar o cartão adicional ira cancelar também o titular (vejam o contrato do cartão).

Leandro1978 Mensagens: 245
Qui Jan 29, 2015 3:07 pm
Concordo com o #Stardust,

Nao vejo diferença entre roubo pequeno e roubo grande, os 2 tipos partiram do mesmo tipo de índole. É a famosa Lei de Gerson - Levar vantagem em tudo.
Não podemos levar para gerações futuras essa prática, temos que ensinar nossos filhos e netos que isso não é certo. Temos que ser exemplos em nosso ambiente de trabalho, ao ver algo de errado temos que falar e corrigir. Ao nosso redor precisa ser correto e isso precisa ir adiante.
Queremos um Brasil melhor?
Tem que partir de nós mesmos, para que essa roubalheira que esta em nossos governantes seja erradicada do Brasil.
Eu amo o Brasil, e vou ficar aqui para muda-lo. Não vou deixa-lo, continuo amando o Brasil.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio