Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
guilhermecwb Mensagens: 66
Dom Fev 01, 2015 6:37 pm
@emerzon: não sei te informar exatamente os gastos de 2014 mas foram baixos, alguns meses nem cheguei a usar o cartão. Estou concentrando tudo no AAdvantage do Citi para acumulo de minhas e só recorro a outros cartões quando acaba o limite do AA.

guilhermecwb Mensagens: 66
Dom Fev 01, 2015 6:59 pm
Central da Amex ainda não retornou a respeito da minha reclamação da anuidade, mas na minha fatura on-line já consta reversão de anuidade (-400.00). Ia colocar o print da tela mas não sei como carregar imagens no post.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Dom Fev 01, 2015 8:16 pm
Como inserir imagens em uma mensagem: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=5516" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Dom Fev 01, 2015 8:24 pm
Bom. Eu uso o muito o cartão e nunca tive problemas em negociar anuidade para o que considero justo (R$400). Acredito que a falta de utilização tenha emperrado um pouco a sua negociação.

ronisbr Mensagens: 561
Seg Fev 02, 2015 11:05 am
Galera! Preciso de ajuda.

Como postei no tópico do Bradesco Visa Infinite, o Bradesco mudou a forma de negocioação da anudade. Tenho uma média de gastos de 4k mensais, mas como dividi entre Infinite e Black, acabei ficando com apenas 25% de desconto no Black ao invés de 50%. Isso, considerando o meu adicional, vai ser um gasto de uns R$ 890,00 por mês.

Então, como vi que o TPC tem adicionais gratuitos, pensei em adquirí-lo no lugar do Black.

Alguém além do guilhermecwb negociou a anuidade depois do dia 15/01/2015 e conseguiu a isenção de duas parcelas?

O TPC tem conversão muito melhor que o Black do Bradesco, os pontos não expiram e as vezes eu até vou pagar menos de anuidade :lol:

A única coisa "ruim" é que parece que o Black agora com o LoungeKey tem acesso a muito mais salas VIPs no momento. Estou enganado?

Abraços!

ironfire Mensagens: 2186
Seg Fev 02, 2015 11:12 am
"Muito mais salas vip" ao custo de 27 dolares cada visita.
Não tem como comparar bradesco black com tpc, é outro nivel.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Seg Fev 02, 2015 11:58 am
Tô só espiando essas negociações aqui, tenho TPC em maio (primeiro ano) e Black/Infinite do Bradesco em setembro (sempre consegui 100%)...

ronisbr Mensagens: 561
Seg Fev 02, 2015 12:20 pm
Fala Gabriel! Mandei MP pra você com o valor.
Abraços!

ronisbr Mensagens: 561
Seg Fev 02, 2015 12:26 pm
ironfire,

Tudo bem, mas eu não viajo muito para o exterior (2 vezes por ano). Então, tem horas que é melhor pagar 54 USD para ficar eu e minha esposa do que não ter opção nenhuma quando se está numa conexão de 14h a noite num aeroporto que cobra 20 USD para o WiFi :)





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio