Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
webercgl Mensagens: 557
Sáb Fev 07, 2015 8:21 pm
Usei em janeiro no JFK. Apenas o café e água são grátis. Te dão um cartão com 10 dólares de crédito para você comprar alguma coisa lá. Pode ser um outro tipo de bebida ou um sanduíche. Se passar de 10 você paga. A sala é bem pequena. (Pelo menos a que usei)

Ela fica no terminal 5 que é da JetBlue.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sáb Fev 07, 2015 8:29 pm
Valeu!! Infelizmente pelo que estive vendo o acesso no JFK é somente para quem vai usar o T5 mesmo.

Seria legal atualizarem o post inicial com as informações de acesso a essas salas, bem como aos Centurion Lounges.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Fev 12, 2015 1:38 pm
Boa tarde! Eu solicitei meu TPC pelo meu gerente do Bradesco no começo do mês e antes mesmo da chegada do cartão na minha casa, já recebi a primeira fatura com a cobrança da primeira parcela da anuidade e já aparece o débito automatico em minha conta para o dia 20, no valor de 240,00. Como minha anuidade é diferenciada (3X de 240,00) por ser a primeira anuidade e ter sido pedido pelo gerente do Bradesco, eu não obtive sucesso na minha tentativa de negociação com a central hoje. Eles alegaram que eu sou cliente novo, não tenho movimentação com eles ainda e nem pontos MR para troca da anuidade pelos pontos. Eu aleguei que tenho cartões Black e Infinite e que estou começando o relacionamento com eles, consequentemente deixando de movimentar os outros cartões, de outras instituições, mas o atendente fechou as portas para mim, dizendo que somente no próximo ano, com a anuidade no valor cheio, eu conseguiria alguma negociação, dependendo da minha média de gastos com o AMEX. Isso procede? Devo aceitar e ficar quieto? Ou alguém já conseguiu negociar essa primeira anuidade diferenciada? Devo tentar novamente em outros horários? Obrigado. Abs a todos

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Fev 12, 2015 3:24 pm
pauloleo,

Ano passado tbm consegui o TPC através do gerente do Bradesco, com essa mesma anuidade. Consegui isentar a última parcela de 240: mesmo após já tendo pago, liguei lá e tentei negociar alguma coisa e consegui isso, recebi um crédito na fatura do mês seguinte.

Então ficou em 480. Achei razoável. Nesse ano espero conseguir isentar 2 parcelas de 400 (pq agora é 1200, né...).

ironfire Mensagens: 2186
Qui Fev 12, 2015 4:34 pm
R$720,00 é um valor muito bom para o cartão, afinal não é só de sala vip que se vive um cartão e mesmo que seja Amex continua com parceria com a delta e as salas próprias, o cartão para mim é simplesmente um meio de tentar se conseguir passagem a um custo menor do que eu gastaria pagando ela e para isso o cartão NECESSITA ter boas parceiras(não existe no brasil cartão que chegue nem perto da quantidade e qualidade de parceiras da amex) e ótimas promoções e é isso que a amex tem feito, nos últimos 3-4 meses teve a promoção de 30% de bônus para ibéria, 100% para tap, 100% para azul e outras que nem lembro.
Cartão com parceria TAM/GOL/AZUL somente? Não, obrigado. Nem de graça? Não, obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 12, 2015 5:06 pm
Eu não acho um bom custo. R$720,00 é preço de anuidade com Priority Pass. Delta sem acompanhante, não tem mais lounge em GIG, Admirals Club já era.

O programa de fidelidade é bom, mas aí pode-se ter um Gold Card que vale mais, mesmo com taxa de conversão menor.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Fev 12, 2015 5:31 pm
Quanto tá a anuidade do Gold hoje?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Fev 12, 2015 5:48 pm
Anuidade Amex Gold é R$ 399,00.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio