Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
vcom23 Mensagens: 137
Sex Fev 13, 2015 1:05 am
Parece que para novos associados não tem mais isenção do Sem Parar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 13, 2015 7:38 am
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;

schrank01 Mensagens: 1075
Sex Fev 13, 2015 7:59 am
Reativei o TPC em dezembro e agora veio a cobrança da anuidade cheia.
Liguei lá e me ofereceram somente 10%, dizendo que era reativação....
Reclamei no SAC e me ligaram ontem, mantendo a oferta de 10%...
Acionei minha gerente do prime, para ver se algo para de ser feito. Falei inclusive que meu interesse em manter a conta no prime é atrelado à manutenção, com desconto na anuidade, do TPC (acredito que não vai dar em nada, mas vamos ver).
Nos dois meses de uso gastei 15K.

marcioi Mensagens: 7
Sáb Fev 14, 2015 5:46 pm
Oi pessoal, uma dúvida...

Alguém aí tem empresa própria e usa este cartão pra pagar despesas dela (para ganhar milhas)?

Sempre fiz isso com o Visa, e nunca deu problema.

Com este TPC eu fiz e a despesa foi negada pelo setor de crédito. Vou ter que aguardar até quarta pra falar com eles (ainda não sei se o que bloqueou foi o limite, ou se foi por causa disso)

guilhermecwb Mensagens: 66
Sáb Fev 14, 2015 6:30 pm
A Amex bloqueia mesmo quando percebe que o gasto é corporativo. Meu sócio usava o dele para gastos da empresa e teve o cartão bloqueado várias vezes. Parece que no contrato do cartão tem algo dizendo que não pode ser usado para este tipo de gasto.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 14, 2015 7:24 pm
É um cartão pessoal, para gastos seus. Até de outras pessoas eles na teoria podem reclamar. Sem noção!

trustbr Mensagens: 211
Sáb Fev 14, 2015 7:30 pm
O que vocês acham sobre o Citi AAvantage

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 14, 2015 7:31 pm
Acho que você pode ler a matéria do cartão, onde verá os prós e contras.

Avatar do usuário
DougStamper Mensagens: 59
Sáb Fev 14, 2015 11:14 pm
guilhermecwb escreveu:A Amex bloqueia mesmo quando percebe que o gasto é corporativo. Meu sócio usava o dele para gastos da empresa e teve o cartão bloqueado várias vezes. Parece que no contrato do cartão tem algo dizendo que não pode ser usado para este tipo de gasto.
Esse relato me soa estranho. O que realmente consta em contrato de todas as bandeiras é a vedação do uso para transferências financeiras (ex.: pagar pensão, empresar dinheiro, dar mesada) e compras mesmo que legítimas e com nota fiscal em estabelecimento comercial em que o titular ou adicionais do cartão sejam (ou foram) sócios ou cujos sócios sejam parentes de titular/adicional. Para ilustrar, Samuel Klein não pode passar o cartão dele nas Casas Bahia, independente do valor. Se o cartão passar na hora por score bom, ainda assim vai cair em antifraude e a bandeira pode revogar de forma unilateral o cartão.

Então sim, você pode ter problemas se for na lanchonete do seu sogro e pagar um cheeseburguer com qualquer cartão de crédito. Exceto se a transação e/ou parentesco voar por debaixo do radar do sistema anti-fraude do cartão.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 14 visitantes


Anúncio