Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Out 20, 2018 11:30 am
Eu sei que varia, já tive fatura que fechou no dia 24 quando o vencimento era no dia 10.
É só pra ter uma ideia mesmo...

Abraço

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Seg Out 22, 2018 8:11 am
Alguém já usou o seguro veicular do TPC? É tranquilo?

Não precisa emitir bilhete como no Visa, é simples assim?

Imagem

RafaelCapixaba Mensagens: 24
Seg Out 22, 2018 1:27 pm
@RafaelCapixaba

Novidade ruim aqui no meu caso. Percebi que hoje foi lançado em duplicidade o estorno de uma das parcelas de outra compra diferente que já havia tido as parcelas adiantadas e estornada por completo.

Não quero nem mais papo com o atendimento telefônico, abri reclamação no SAC como você sugeriu.

Edit: não aguentei e liguei para o atendimento telefônico para tirar satisfação. Me disseram que também foi lançada a cobrança repetida de uma parcela desta outra compra, e por esse motivo foi lançado o estorno. De qualquer maneira, a reclamação no SAC está feita.
@alsoares,

Rapaz, que zica hein? Mas é isso, espera o prazo do SAC agora e acompanha. Próximo passo seria Ouvidoria, mas se eles tiverem um mínimo de bom senso, já resolvem antes disso. Só que, em se tratando de BRA, tem que acompanhar.

Por aqui resolveram, lançaram novamente o estorno das parcelas cobradas indevidamente. Vou ter que ficar acompanhando mais de perto agora pra ver se resolvem de vez, ou se no próximo mês vão fazer bradescada novamente.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Seg Out 22, 2018 5:31 pm
Sobre salas vips, não sei se o tópico inicial está atualizado.
Alguém sabe responder, se ainda consigo usar sem custo:

Bradesco Cartões Lounge;
Nos Estados Unidos, as salas The Centurion Lounge;
American Express Lounge.
Plaza Premium Lounge.

É isso mesmo?

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Out 22, 2018 6:33 pm
Plaza Premium Lounge há relatos de negativas de acesso a cartões brasileiros.

Inclua nessa lista as salas vip da Delta (Sky Club) quando estiver voando Delta.

E também as poucas Airspace Lounge.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 22, 2018 7:24 pm
Quais são as salas VIP do Bradesco e American Express? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=15065" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Seg Out 22, 2018 7:44 pm
Alguém por dentro do programa Amex for Foodies Brasil?

Sabe como funciona, preços etc... o pouco que achei é que precisa ligar no concierge para reservar e que está disponível em São Paulo e Rio de Janeiro.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 23, 2018 12:21 pm
Promoção para solicitação do ELO Nanquim, Visa Infinite e American Express Green, Gold e TPC https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=26&t=16598" onclick="window.open(this.href);return false;

netshen5 Mensagens: 169
Qua Out 24, 2018 12:58 am
Isso n eh bem promoção né. Eh o preço normal praticado pelos consultores há tempos.

Mas de fato eh o melhor caminho p quem n tem esses cartões e quer ter.

rikg12 Mensagens: 153
Qua Out 24, 2018 8:41 am
Pois é!

Eu até tentei o AMEX por essa consultora, mas como já sou cliente Bradesco não foi possível.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio