Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
l1d4f3ng Mensagens: 12
Seg Ago 17, 2015 9:29 pm
Liguei hoje na central para tentar negociar a anuidade , a mulher que me atendeu foi irredutivel , não tirou 1 centavos sequer !! To com gastos medios de 5k mês , alguma dica?

rikg12 Mensagens: 153
Seg Ago 17, 2015 9:40 pm
Já tentou negociar na agência?

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Seg Ago 17, 2015 9:44 pm
Liga em outros dias e horários diferentes, inclusive de madrugada... :D

l1d4f3ng Mensagens: 12
Seg Ago 17, 2015 9:47 pm
Esse ano é o segundo ano que estou com o Amex platinum , ano passado consegui isenção total com a gerente da minha conta, paguei a facada de 1200 reais , mas ela estornou o valor tempos depois. Mas esse ano trocou o gerente geral da agencia , e segundo ela , ele é meio chato com essas paradas de anuidades. A principio o que estou tentando fazer , é obter a isenção de 1 parcela com a central e o restante desenrolo com a gerente.

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Seg Ago 17, 2015 10:11 pm
Ligue amanhã ....comente que vc já possui mais de 24 meses de conta e gasto médio > 5.000

Esses são os únicos pré-requisitos para obter abatimento de anuidade...o resto é da boa-vontade do atendente!

Carpe Diem
philce Mensagens: 129
Seg Ago 17, 2015 11:21 pm
Meus gerentes sempre dizem que não resolvem nada do Amex, so dos proprios cartões bradesco, que eles não pode fazer nada...

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Ter Ago 18, 2015 8:16 am
A minha gerente também vem com esse papo de que não consegue nada com a Amex, entretanto, isso teria que mudar agora que o Bradesco assume o Amex. Essa desculpa não cola mais.

escoz Mensagens: 59
Ter Ago 18, 2015 10:26 am
Minha esposa trabalha no bradesco prime, sempre que comento da anuidade do amex ela rebate que nao tem como isentar a tarifa já que se trata com uma central fora dos alcances dela, visa e master é (ou era) tranquilo isentar.

viniciusbb Mensagens: 915
Ter Ago 18, 2015 11:25 am
MarceloLauCamargo121, fui no Freddy esse ano. Achei o ambiente bem sofisticado (mas com um ar de velho). O prato principal muito bom (Chateaubriand ao molho de 4 queijos), entrada boa (carpaccio de salmão defumado), couvert e sobremesa mediana. Jamais pagaria o preço de tabela (o jantar para 2 que o Amex pagou ficaria em uns 500 reais, além dos 300 que paguei do vinho + couvert). Mas achei a experiência agradável.

MarceloLauCamargo121 Mensagens: 13
Ter Ago 18, 2015 1:19 pm
ah que legal viniciusbb , tbm achei o ambiente meio senhorzao....ai preferi o kit Les Gourmand...pedi para entregar 6 feira...vamos ver qual que eh..r.sr.sr....
ontem usei os pontos do MR...no Terraco Italia...otima experiencia tbm...a unica coisa que senti no comeco um pouco de preconceito pq toda hora ficavam falando...a sua reserva eh pelo amex?....sua reserva vai ser paga pelo MR....o cardapio eh diferenciado pelo MR...ma num geral depois super bem atendido...mas rola a pegadinha nos 10% ser encima do valor full como se estivesse pagando os pratos...ai eh de doer....a brincadeira ficaria 630,00 :[email protected] nos final saiu por 305,00....mas valeu a experiencia....





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio