Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
cthomaz Mensagens: 276
Ter Ago 25, 2015 11:02 am
4 passagens BSB-MIA-BSB a 3,8k e 1 GRU-JFK-GRU a 1,4k, todas na executiva. Fiquei feliz de ter conseguido comprar a tempo, mas mais espetacular foi quem colocou o país com Chile. Dava para comprar, na primeira classe roundtrip, GRU-DFW-SYD a 800 reais e GRU-JFK-AUH a 400 reais.

ironfire Mensagens: 2186
Ter Ago 25, 2015 11:04 am
Sim, a conversão deles era bem melhor, vou mandar um email para o SAC da AA reclamando disso. :D
Ótimas compras vc fez.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 25, 2015 11:09 am
Em termos. Eu não acho boa a executiva da AA saindo de BSB. Na verdade acho bem simples. Valeria mais a pena voar de GRU no 77W.

ironfire Mensagens: 2186
Ter Ago 25, 2015 11:12 am
Sim, mas por 950 reais em executiva, não tem nem o que por ou tirar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 25, 2015 11:15 am
Sim, mas pelo mesmo valor daria para ter uma experiência mil vezes melhor. Esse é meu ponto!

ironfire Mensagens: 2186
Ter Ago 25, 2015 11:19 am
Claro, não tem o que discordar disso não, mas essas coisas aparecem e vc faz tudo na correria e na loucura.
Eu ainda consegui lembrar que a AA tinha parceria com Air Tahiti Nui e bilhetei, mas esqueci totalmente que tinha parceria com a Etihad, ou seja, seria totalmente possível voar em EY First por 1/10 do valor, algo totalmente surreal.

cthomaz Mensagens: 276
Ter Ago 25, 2015 11:20 am
Eu sei que a executiva da AA saindo de BSB é bem fraca, já que é no 757, mas para viajar com crianças acho melhor pegar o vôo direto noturno do que fazer escala em GRU. A volta vai ser na TAM, já que na ida tanto o vôo para MIA quanto para MCO é diurno.

cthomaz Mensagens: 276
Ter Ago 25, 2015 11:29 am
E a experiência no 77W ser melhor é relativo, se for para viajar sozinho, concordo, mas com crianças (6 e 2 anos) as cadeiras e o leiaute 2-2-2 da Tam (teoricamente inferiores) são bem mais confortáveis, já que dá para "travar" a criança no assento da janela e é bem mais fácil ajudá-las a se alimentarem, ajustar os assentos e verificar se estão dormindo direito. O 1-2-1 herringbone do 77W tornaria o vôo bem mais complicado (fora o vôo extra, a escala e GRU e o vôo mais longo GRU-MIA).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 25, 2015 11:33 am
Desculpe, mas não é relativo não. É como comparar um 5 estrelas com um 3 estrelas. Eu jamais pagaria para voar na executiva de um 757 e até mesmo do 767 (sem ser a versão retrofit).

Fora que em GRU você tem o Terminal 3, as excelentes salas vips e tudo mais. Em outubro vou voar pela AA de GRU justamente pela enorme diferença de qualidade comparando com o GIG.

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Ago 25, 2015 11:43 am
Imagina. Essa comparação só é possível em voos direto. Vir de BSB até GRU em um avião normal já perde todo o ganho do conforto do 77W. Fora o tem perdido de BSB-GRU-BSB e as conexões.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio