Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 25, 2015 11:51 am
Nada a ver. Um voo de uma hora e meia faz perder o conforto de um voo de 8/10 horas? Sem sentido.

Ontem voei BCN-GRU na Business Class da Singapore Airlines e depois 37 minutos na GOL. Não acho que perdi conforto por isso. Cheguei em GRU, comi no Nagarê (ótimo japonês) e depois peguei o avião.

ironfire Mensagens: 2186
Ter Ago 25, 2015 12:52 pm
Concordo com o Gabriel, se o voo é em econômica, tanto faz a cia ou avião, a experiência vai ser terrível de qualquer modo.
Agora em classe superior, obvio que é preferível escolher rotas com aviões mais novos, poltronas flat bed, etc, por isso eu nao teria o menor problema de fazer uma escala e pegar um avião melhor.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 25, 2015 12:55 pm
E o avião é um 757. Achei que fosse um 767. Como é a Business Class, ironfire? Você sabe? Porque em 757 que viajei nos Estados Unidos era aquela bem simples, onde praticamente não havia reclinação.

ironfire Mensagens: 2186
Ter Ago 25, 2015 1:00 pm
Sim, é igual a dos 767 sem retrofit, tobogã, mas 2-2 e não 2-3-2 igual no 777.

imagem ilustrativa:
Imagem

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Ter Ago 25, 2015 1:13 pm
E eu triste por ter perdido esta promobug da AA

cthomaz Mensagens: 276
Ter Ago 25, 2015 1:13 pm
Minhas filhas concordam, elas prefeririam fazer escala em GRU para conhecerem as salas VIPs da TAM e AA e viajarem com acesso direto ao corredor e se virarem sozinhas nos assentos herringbone. ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 25, 2015 1:24 pm
Não sei da onde você acha que os assentos são tão distantes. Já viajei com meu filho sem problemas. Mas, enfim, quem perde é você.

cthomaz Mensagens: 276
Ter Ago 25, 2015 2:45 pm
GabrielDias escreveu: Mas, enfim, quem perde é você.
"O chato é ter que ficar explicando toda hora as mesmas coisas, pois diariamente milhares de leitores novos chegam ao Falando de Viagem. Muitos acham que sabem mais do que eu :)
Se um médico me diz algo eu não vou discutir com ele, pois ele sabe mais do que eu. Também não vou discutir com um arquiteto, pois não entendo nada.
As pessoas precisam entender que nada do que eu falo é sem experiência."

Me desculpe por ousar discordar parcialmente de vossa magnificência, eu fiz uma péssima compra, realmente você tem como saber que seria muito melhor para a minha família viajar por GRU.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 25, 2015 3:52 pm
Não foi péssima, mas poderia ser melhor. Fica a lição para a próxima oportunidade :D

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Ago 25, 2015 5:41 pm
Eu se morasse em BSB continuaria preferindo o voo direto.
7 horas em voo direto é muito melhor do que 12 com conexão. Mais da metade do BSB-MIA.
São 1 hora e meia de BSB para GRU e 1 hora extra no GRU-MIA. Uma conexão internacional com novo despacho de bagagem exige pelo menos 2 horas para não se ter sustos com um voo fora da reserva.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio