Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ironfire Mensagens: 2186
Ter Ago 25, 2015 5:47 pm
Pra acabar o off-topic:
Voo direto com poltrona tobogã e avião de 1875 ou voo com escala e poltrona flat bed e cheirando a novo? Eu não teria a menor duvida de escolher a segunda opção, mas vai de cada um.

cthomaz Mensagens: 276
Ter Ago 25, 2015 6:18 pm
Voltando um pouco para o tópico, realmente acho que o problema não foi realmente com o TPC mas sim com a AA. Pelo que tenho lido no MD, há vários relatos de problemas em debitar o cartão. Na Amex não constava nenhuma tentativa de débito ainda, exceto o valor simbólico que eles fizeram na quinta para confirmar a validade do cartão, embora tenham enviado email falando que o cartão não passou. Do BB recebi os SMS com informação de débito no valor integral, embora ainda não tenha recebido os etickets nem confirmado se o débito foi realmente realizado.
Então, depois de toda esta discussão, acho que devo desculpas: me desculpe, TPC, por ter falado mal de você. :D

gusdullius Mensagens: 47
Qua Ago 26, 2015 4:18 pm
Também moro em BSB e concordo que 5h a mais de viagem não compensam trocar o 757 pelo 77W. Ótima compra cthomaz!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 26, 2015 4:22 pm
Uma pessoa registrada em 2010 e nunca comentou. Hoje do nada aparece. Me soa fake hein :D

gusdullius Mensagens: 47
Qua Ago 26, 2015 4:25 pm
Só porque discordei de você? não entendi...

O 77W é muito melhor e se o destino dele não fosse MIA concordo com vc que a conexão compensaria

Agora para fazer BSB-MIA não troco um de 7 por um de 10-12

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Ago 26, 2015 5:09 pm
Off topic @GabrielDias kkkk

cthomaz Mensagens: 276
Qua Ago 26, 2015 5:27 pm
Como eu disse anteriormente, não ousem discordar de vossa magnificência. A verdade é o que ele disser. Quem não concorda é desinformado ou não sabe o que é melhor para si mesmo ou é fake.
Parabéns, Gabriel, você é ainda mais esperto (isto é possível?) do que eu imaginava, eu criei este perfil de gusdullius antes mesmo de criar minha conta e estou usando-o porque preciso desta afirmação, se não vou cancelar minha passagem porque você acha que eu estaria melhor voando por GRU.
Desculpe aos outros leitores do tópico por estas duas páginas offtopic, mas certas coisas, ainda mais vindo do rei do pedaço, são inacreditáveis.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 26, 2015 5:33 pm
A pessoa demorou 5 anos para fazer o primeiro comentário. Suspeito, né? Muito suspeito.

Tenho certeza que se lembrará de mim quando estiver naquela avião velho, caindo aos pedaços, onde nem conseguirá dormir direito.

ironfire Mensagens: 2186
Qua Ago 26, 2015 5:35 pm
Cara, a discussão realmente tomou outro rumo do que o tópico, mas deveria ter inclusive um tópico a parte sobre isso no blog: Voo direto ruim ou voo com escala melhor? Cada um tem sua opinião e jamais terá um acordo 100%, mas a verdade é uma só, que é muito melhor voar em classe superior em um avião melhor e mais novo.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio