Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Sbh78 Mensagens: 890
Qui Mai 17, 2018 2:48 pm
@alsoares, reclamei das perdas de benefícios, por exemplo, forçar sair do MR para Livelo.

Georginho Mensagens: 12
Sex Mai 18, 2018 4:25 am
Mas mesmo com tudo isso creio que ele seja ainda um dos cartões com mais benefícios no Brasil certo?
Porto Seguro tem umas exigências de mandar declaração de imposto de renda e também de mandar movimentação de conta além de também faturas de outro Infinite, então, não sei se eu conseguiria...
Estou pensando no quesito viajem também no quesito pontuação...
Ele me parece disparado ser a melhor opção do Bradesco ainda nesse segmento né?
Não cogito outros bancos pq aqui onde moro isso é bem complicado...

Lemon Mensagens: 1593
Sex Mai 18, 2018 10:26 am
Sala Bradesco em SDU será fechada para ampliação a partir de 20/6. Alguém mais recebeu o aviso?
Pelo menos estão investindo...

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Mai 18, 2018 10:58 am
Sim, muitas pessoas receberam, espero ter ajudado!!!

Abraço

guilhermesantos Mensagens: 361
Sex Mai 18, 2018 1:14 pm
Quem sabe eles não reativam também o convenio com o Plaza Premium no GIG.
É uma ótima sala.

JPSAL Mensagens: 778
Seg Mai 21, 2018 1:50 pm
É um absurdo não ter no GIG (especialmente agora que voltou a ser um aeroporto decente e uma boa opção para conectar para EUA/Europa)

illuntasuna Mensagens: 4
Seg Mai 28, 2018 3:22 pm
Primeiro mês fechado. Alguns pontos que não gostei foram:
- Não senti muita firmeza no atendimento via telefone, acho o Santander mais rápido;
- Demora para aparecer os lançamentos no app/internet;
- Demora para compensar o pagamento da fatura para a renovação do crédito.

Fora isso, achei boa a conversão de milhas e, consultei algumas passagens pela Livelo e estava bem mais em conta (considerando milhas) que outro programas.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Mai 29, 2018 8:28 am
Concordo com todos os pontos e reforço que neste mês - pelo menos para mim - o Bradesco bateu o recorde de atraso no registro do pagamento. Meu vencimento é 25, paguei dia 24 e nada de aparecer no app ou IB.
Acabei de ligar na Central para confirmar, pois já estava preocupado, então a atendente confirmou que a fatura estava paga.
Nessas horas tenho saudades do Nubank...

Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Ter Mai 29, 2018 9:12 am
@lemon


Fica de olho!

Pq paguei minha fatura dia 03/05, seu falha no reconhecimento e devolveram o pagamento pro PicPay!
Minha fatura vencia dia 12/05, ou seja, paguei muito antes!
Vi que no extrato do TPC - The Platinum Card estava “REV “, liguei pra atendente e perguntei, ela falou que não era nada, que estava paga.

Dia 15/05 mais ou menos meu cartão foi bloqueado por falta de pagamento total (pq esse que Eu Imagem♂️ paguei pelo PicPay era só pra completar o que faltava )

Depois de muito insistir e correr atrás, os atendentes descobriram o que era a sigla REV e me falaram que o pagamento foi devolvido por falha no sistema.

Ou seja, paguei muitíssimo antes e ainda sofri penalidade.

Portanto fique esperto...

ercinho Mensagens: 429
Ter Mai 29, 2018 9:38 am
Pessoal,reclamei,semana passada,sobre porque mudaram o bin do meu cartao,entao a central Bradesco cartoes emitiu um novo cartao com o bin 3764,cujo anterion era 3747,nao sei porque,mas tudo,desde cartao funcione nao me preoculpo bin do cartao.Eu quero é melhora no cartao em geral.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio